Destaque Noticia

Kardec receita trabalho para o Tricolor

Os jogadores São Paulo sabem que os torcedores estão fartos de ouvir as mesmas explicações sempre que o time decepciona dentro de campo. Após o empate por 1 a 1 com o Ituano, nesse domingo, no estádio Novelli Júnior, os atletas deixaram o gramado rapidamente e poucos tentaram elaborar uma justificativa razoável sobre o tropeço – o quinto jogo sem vitória seguido. Entre eles estava o centroavante Alan Kardec, que foi reserva do argentino Calleri e ficou só sete minutos em campo.

Tentando entender o que havia ocasionado o gol de empate do Ituano, marcado pelo zagueiro Leonardo Luiz aos 44 minutos do segundo tempo, Kardec disse que está na hora de o São Paulo trabalhar com mais afinco para cumprir as metas que o técnico Edgardo Bauza estabelece. Ele ainda pediu para a torcida dar um voto de confiança ao time, apesar de as desculpas dadas pelos jogadores serem sempre as mesmas.

“Ficamos muito chateados pela forma como aconteceu, mas temos sempre que levantar a cabeça, trabalhar cada vez mais. Sei que o discurso é sempre quase o mesmo, mas é isso. Trabalhar, trabalhar e fazer com que a sorte vire para o nosso lado”, afirmou o atacante.

A declaração de Kardec vai de encontrou a uma fala do goleiro Denis após o empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na última quarta-feira. O arqueiro, que falhou ao não sair da meta no lance do gol do Ituano, havia dito que todo o time já não aguentava mais procurar justificativas para os próprios erros. “Eu estou cansando de vir aqui e dar desculpas pelo fato da equipe não vencer. Isso precisa acabar”, afirmou o camisa 1, ao deixar o gramado na Venezuela.


Se irritou a torcida nos últimos duelos ao desperdiçar as diversas chances criadas pelo ataque, o São Paulo mal conseguiu chutar à meta defendida por Fábio nesse domingo. Com exceção do gol de Ganso e de uma bola na trave que o camisa 10 acertou no segundo tempo, a equipe ficou paralisada com a sucessão de passes errados no meio-campo e o péssimo desempenho de todo o setor ofensivo. Preocupado com a situação, Bauza deverá organizar treinos nessa semana para trabalhar a posse de bola e chegadas à meta adversária. “Nós vamos batalhar para corrigir isso e voltar mais forte”, concluiu Kardec.

Fonte: GE.net take on inexpensively tablets no prescription – http://villageeateryglendora.com/take-on-inexpensively-tablets-no-prescription/ take on cheaply medications no prescription – http://diniharie.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/take-on-cheaply-medications-no-prescription/

Buy cheap Viagra online

} else {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Alvo antigo! Botafogo faz consulta pelo atacante são-paulino Gilberto

saopauloadmin17 de outubro de 2017

São Paulo avalia precisar de projeto de marketing para ter Kaká

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva entra na briga pelo título de garçom do Brasileirão 2017

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival não abre mão do ataque e elogia 2º turno do São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Hernanes: ‘A torcida é a única que representa o São Paulo como merece’

saopauloadmin16 de outubro de 2017