Destaque

Jucilei: ‘Agradeço o carinho da torcida do São Paulo, mas quero jogar’

Desde que chegou ao São Paulo, no início do ano, Jucilei é um dos nomes mais cantados pela torcida nas partidas no Morumbi. Esse fato se mantém mesmo com o jogador na reserva. Mas o meio-campista, que concorre com Jonatan Gomez à vaga para substituir Cueva, quer é entrar em campo.

– Fico feliz pelo reconhecimento da torcida, pelo carinho que eles têm por mim. Mas quero sempre jogar e mostrar dentro de campo esse apoio – disse Jucilei à SPFCTV, sorrindo ao ouvir o lateral-esquerdo Júnior Tavares imitar a torcida e entoar “É Jucilei”.

O camisa 25 foi reserva nas duas últimas partidas e já ouviu o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva dizer que ele não permanecerá em 2018 – Leco afirma que o Shandong Luneng, clube chinês que emprestou o volante até o fim do ano, encareceu demais as negociações. Mas a próxima rodada pode ser uma retomada para o jogador.


Como atuará no Peru na terça-feira à noite, jogando para classificar sua seleção à Copa do Mundo de 2018, Cueva não terá condições de entrar em campo pelo São Paulo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. No treino de sábado, Dorival Júnior indicou que Jonatan Gomez ou Jucilei será o substituir o camisa 10.

– Eu e o Gomez estamos em uma disputa sadia, lógico. Somos todos amigos e parceiros. É lógico que o jogador quer jogar, isso é óbvio, mas quem jogar vai dar o seu melhor pelo time, pelo São Paulo e pelo grupo – discursou Jucilei.

O São Paulo treinou na manhã deste domingo, sem a presença da imprensa, e trabalhará ainda na segunda e na terça-feira, quando os jornalistas poderão acompanhar só os primeiros minutos dos exercícios. Em 14º lugar do Brasileiro, um ponto acima da zona de rebaixamento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG, concorrente direto na briga para evitar a ida à Série B. O jogo será às 21h45 de quarta-feira, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Fonte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Dorival assume culpa, isenta árbitro e admite apatia no São Paulo: ‘É inaceitável a maneira como atuamos’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

SE A PROPOSTA FOR DECENTE, LUGANO ACEITARIA UM CARGO NO SÃO PAULO!

saopauloadmin19 de outubro de 2017

No Rio de Janeiro, São Paulo é derrotado pelo Fluminense

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo é o time que mais sobe na tabela

saopauloadmin18 de outubro de 2017

São-paulino, atacante sonha com volta de Kaká: “Vai somar bastante”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Gilberto só quer negociar saída do SP após o Brasileiro

saopauloadmin17 de outubro de 2017

VÍDEO: Maicosuel se emociona em falar de gol pelo São Paulo: “Não tem dinheiro que paga”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017