Destaque

Intertemporada Dia 14: Tricolor bate o São Bento

No Morumbi, São Paulo venceu o jogo-treino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (11)
A intertemporada do Tricolor nesta pausa para a Copa do Mundo contou com um novo capítulo na fria noite desta quarta-feira (11): no Morumbi, o time são-paulino venceu o jogo-treino diante do São Bento por 1 a 0 e avançou nos ajustes para encarar os desafios do segundo semestre, já que o duelo fez parte da semana de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro.

O gol do embate – dividido em dois tempos de 45 minutos – foi anotado por Nene, aos 30 minutos do primeiro tempo, em lindo chute da entrada da área, no ângulo! Além do tento do meia, que ainda carimbou o travessão em cobrança de falta, o São Paulo criou boas chances para construir um placar mais elástico e mostrou boa movimentação na frente, além de solidez defensiva.

O confronto com a equipe de Sorocaba deu mais ritmo de jogo ao elenco e foi importante para o recém-contratado Joao Rojas aprimorar o entrosamento com os novos companheiros.

Para encarar o adversário, o técnico Diego Aguirre manteve a formação utilizada neste processo de preparação e, desta forma, escalou o São Paulo com Sidão (Jean entrou na segunda etapa); Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton.


Já o restante do grupo, que trabalhou nesta manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda, enfrentará o São Caetano nesta quinta-feira (12) em novo jogo-treino que condicionará ainda mais os são-paulinos de olho nas sequências do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana.

Vale destacar que a partida desta noite iniciou a última semana de intertemporada do Tricolor, já que na próxima quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã, o time de Aguirre duelará com o Flamengo no retorno da competição nacional.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campeonato Paulista vira teste para pré-Libertadores no São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2019

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019