Destaque

Intenção do SP é não perder mais pontos no Morumbi Justamente para que os pontos marcados fora de casa sejam conquistados e não recuperados

Empate com Atlético-MG, no Morumbi, e vitória sobre o América-MG, fora. Igualdade com o Inter, em casa, e triunfo contra o Atlético-PR, em Curitiba. Nas contas do São Paulo, os quatro pontos perdidos como mandante foram recuperados com esses seis conquistados como visitante.

Mas a intenção do grupo é não perder mais pontos no Morumbi, palco do duelo desta terça-feira, às 21h30, contra o Vitória, pela 12ª rodada do Brasileirão. Justamente para que os pontos marcados fora de casa sejam conquistados e não recuperados.

– Era o que eu tinha dito ao grupo. Quando perdemos pontos em casa, temos de recuperar fora. Estamos felizes que conseguimos recuperar e continuar na parte de cima da tabela – disse Nenê.

Após 11 rodadas, o São Paulo soma 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e uma derrota) e segue na briga pelas primeiras colocações – está em terceiro lugar. A meta do time até a pausa para a Copa do Mundo, que ocorre agora na 12ª rodada, é ficar ao menos na quarta colocação.

– Sabemos do potencial desse grupo e que nós precisávamos mudar a intensidade no campo. Isso está sendo a cara do time, tem sido muito importante – comentou Nenê.


Neste ano, o Tricolor teve apenas uma derrota no Morumbi. Foi para o Santos, na primeira fase do Paulistão, ainda sob o comando de Dorival Júnior. Com Diego Aguirre, a equipe ainda não perdeu em casa. O uruguaio tem seis vitórias e três empates.

Depois da partida de terça-feira, contra o Vitória, o elenco do São Paulo terá 12 dias de folga por conta da pausa para a Copa do Mundo. Os treinos serão retomados no dia 25 de junho.

FOnte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Goiás confirma a contratação do goleiro Sidão

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Além de Sidão, Goiás deve levar Edimar do São Paulo!

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Barcelona monitora joia do São Paulo, diz jornal espanhol

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

3o Reforço? volante do Sport negocia com o São Paulo para 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018