Destaque

Ídolo do São Paulo dá dica para Marcinho e conselho para a torcida

Françoaldo Sena, o França, foi um dos maiores atacantes da história recente do São Paulo Futebol Clube. Atuou no ataque entre 1996 e 2002 e marcou sua história com muitos gols e títulos pelo Tricolor do Morumbi. Atualmente ele vive no Japão, país que se apaixonou, mas não esquece do clube de coração.

Vez ou outra, França comenta sobre o clube no seu Twitter pessoal e recentemente falou sobre a discussão entre um torcedor e o atacante Marcinho, revelada nas redes sociais através de um print de tela de uma mensagem privada para o instagram do atleta. No caso, Marcinho responde ao torcedor que o criticou ferozmente com um “Vai se f**** e cuida da sua vida“.

França mostrou dois casos printados, comentando a diferença de tratamento do jogador. Um deles, o ríspido bate boca. No outro caso, o ex-jogador mostrou Marcinho interagindo de forma amigável com outro torcedor, que o apoiou, inclusive mostrando o objetivo da tatoo em andamento que publicou nas redes, motivo da ira de alguns torcedores. A tatoo era em homenagem ao seu irmão que havia falecido.

França não culpou Marcinho pela publicação no Instagram mas contou que em momentos de crise evitava jantar fora, ir ao supermercado, enfim, levar a vida normal. O ex-jogador disse que não acredita que o elenco esteja rachado mas seria hora de cada um assumir parte da responsabilidade e focar somente no objetivo principal do ano: não cair.

França também aconselhou os torcedores não ficarem pilhando os jogadores nas redes sociais pois isso não ajudará em nada no objetivo principal do ano. Pelo contrário: o matador dos anos 90 disse que essas atitudes atrapalham ainda mais. O jogador finalizou os comentários no Twitter pedindo apoio aos torcedores. “Em breve a tempestade acabará” – finalizou.

Sábias palavras do grande atacante. É hora de cada um focar no objetivo principal: jogadores, comissão técnica, diretores e torcida. Fotos ‘fora do objetivo’ motivam atitudes muitas vezes impensadas. O conselho deveria ser extendido aos diretores do São Paulo. A foto tirada no vestiário do Botafogo após a vitória épica no Rio de Janeiro não deveria ter sido publicada.

Vamos focar no futebol e tirar o time dessa draga?

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!

Fonte: Perrone

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Dorival assume culpa, isenta árbitro e admite apatia no São Paulo: ‘É inaceitável a maneira como atuamos’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

SE A PROPOSTA FOR DECENTE, LUGANO ACEITARIA UM CARGO NO SÃO PAULO!

saopauloadmin19 de outubro de 2017

No Rio de Janeiro, São Paulo é derrotado pelo Fluminense

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo é o time que mais sobe na tabela

saopauloadmin18 de outubro de 2017

São-paulino, atacante sonha com volta de Kaká: “Vai somar bastante”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Gilberto só quer negociar saída do SP após o Brasileiro

saopauloadmin17 de outubro de 2017

VÍDEO: Maicosuel se emociona em falar de gol pelo São Paulo: “Não tem dinheiro que paga”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017