Destaque Noticia

Hudson ignora crise política e pede que futebol seja o foco

O volante Hudson assegurou nesta segunda que a crise política pela qual passa o São Paulo, que deve culminar na renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar, na terça, não afeta o desempenho da equipe dentro de campo. Para o meio-campista, o que acontece fora das quatro linhas deve ser resolvido rapidamente, deixando que o futebol volte a ser o único foco das notícias sobre o Tricolor.

“Só ficamos na torcida para que as coisas fiquem bem o mais rápido possível para que o futebol seja o assunto mais falado, como deve ser”, afirmou o jogador, adotando um discurso semelhante ao dos companheiros que têm dado entrevistas no CCT da Barra Funda durante todo o processo de desmontagem política do clube. “Nós somos homens, pais de família, temos de saber separar as coisas que vêm de fora. Isso é meio automático”, continuou.

O momento atual, porém, praticamente força os atletas a falarem disso. Há mais de um mês que as perguntas feitas a jogadores do São Paulo têm relação mais com coisas que estão fora das quatro linhas do que com o futebol apresentado pela equipe. Da possível saída de Osorio até os escândalos envolvendo a diretoria, tudo parece ser mais chamar mais atenção no clube do que a briga pelo G4 no Campeonato Brasileiro.

Apesar de apontar a briga entre Aidar e Ataíde Gil Guerreiro como algo que “não importa muito” para ele, Hudson reconheceu que deu sorte de não precisar lidar com a diretoria. Com contrato até o final de 2017, ele pode se preocupar apenas em tentar buscar a titularidade com Doriva.

“Ainda bem que não teve um problema que tivesse de recorrer a alguém (da diretoria). Mas daria para falar com o próprio presidente e o senhor [José Eduardo] Chimello, que está aí todo dia”, comentou. “Não sei se já é oficial (a renúncia do presidente). Ficamos um pouco surpresos pela situação, mas eu não procuro ver os detalhes do negócio. Só fico na torcida para que se resolva rápido”, encerrou.

O post Hudson ignora crise política e pede que futebol seja o foco pills store apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.net.} order cheaply medications online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Coritiba: entenda

saopauloadmin21 de novembro de 2017

Nunca foi tão fácil se classificar para a Libertadores no Brasil

saopauloadmin20 de novembro de 2017

São Paulo se salva e psicologa comemora: “Aguentaram pressão que poucos suportariam”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Relacionados para São Paulo x Botafogo

saopauloadmin18 de novembro de 2017

Invicto diante da torcida tricolor, Sidão reencontra ex-clube

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Portuguesa vai pagar R$ 120 mil a Gilberto, em 48 vezes

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Dorival minimiza falta de Cueva e reforça que objetivo ainda é afastar o risco de rebaixamento

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Dorival terá três dias para montar o São Paulo sem Hernanes; veja opções

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Após derrota, São Paulo foca em “objetivo principal” no domingo

saopauloadmin16 de novembro de 2017