Destaque

Hudson diz que São Paulo terá de ‘descobrir’ novo capitão com adeus de Ceni

O São Paulo não tem um sucesso de Rogério Ceni para ficar com a braçadeira de capitão e precisará descobrir esse jogador a partir de agosto, quando o goleiro vai encerrar a carreira. Essa é a visão do volante Hudson, que falou sobre a situação nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

– (Não temos) Uma pessoa assim que eu possa falar exatamente, não (para suceder Ceni). Aconteceram trocas, Denilson já foi capitão, Ganso, Souza. Eles são experientes, podem assumir a braçadeira. Tem que ser líder mesmo. Capitão é diferente, que cobra mais, orienta mais, vamos ter de descobrir esse cara no dia a dia. A experiencia do Rogério é longa, não vai ter um cara igual a ele, não igual o Rogério, mas tem que ser líder também – analisou o camisa 25.

No fim do ano passado, Rogério chegou a promover um rodízio de capitães no São Paulo. A cada jogo, um atleta diferente assumia a faixa. Denilson, Ganso, o uruguaio Alvaro Pereira, atualmente no Estudiantes (ARG), Kaká, hoje no Orlando City (EUA), foram um dos “presenteados”.

ceni spfc get inexpensively tablets without a doctor – http://andy.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/get-inexpensively-tablets-without-a-doctor/

Rogério tem contrato até o dia 5 de agosto e já disse que vai parar. Segundo Hudson, o goleiro estava em dúvida sobre a continuação após este período mesmo se o time vencesse a Libertadores. Ele já havia conversado com o presidente Carlos Miguel Aidar e juntos tinham resolvido que o vínculo seria renovado para disputar um novo Mundial no fim do ano.

– Tive uma conversa com ele, sobre a possibilidade do título da Libertadores, se ele teria vontade, ele falou que não era certeza mesmo com Mundial para disputar. Sei que vai ser uma perda, porque é um jogador histórico, de uma liderança única, de extrema qualidade,. A gente fica triste por ele encerrar a carreira, ele sabe o limite do corpo. Estamos aqui para apoiá-lo e o que podemos é dar o maximo de vitórias para ele – afirmou Hudson.

Fonte: LanceNet add in cart cheat medications online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campanha contra Dorival pressiona Raí por solução

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Pressionado, Dorival Jr pode mudar esquema tático do São Paulo

saopauloadmin21 de Fevereiro de 2018

São Paulo recusa proposta do Dalian FC, da China, por Cueva

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Dorival tem aproveitamento superior ao de Ceni, mas é pior em clássicos

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Hudson deve ganhar vaga no São Paulo com a suspensão de Petros

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

São Paulo ainda não venceu times da elite, e Cueva pede foco no trabalho

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

36 mil torcedores acompanharam a derrota por 1×0 para o Santos. Mais uma derrota em clássicos…

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Relacionados para São Paulo x Santos

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Valdívia celebra vitória em estreia pelo São Paulo: “Um bom começo”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018