Destaque

Hudson diz que São Paulo terá de ‘descobrir’ novo capitão com adeus de Ceni

O São Paulo não tem um sucesso de Rogério Ceni para ficar com a braçadeira de capitão e precisará descobrir esse jogador a partir de agosto, quando o goleiro vai encerrar a carreira. Essa é a visão do volante Hudson, que falou sobre a situação nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

– (Não temos) Uma pessoa assim que eu possa falar exatamente, não (para suceder Ceni). Aconteceram trocas, Denilson já foi capitão, Ganso, Souza. Eles são experientes, podem assumir a braçadeira. Tem que ser líder mesmo. Capitão é diferente, que cobra mais, orienta mais, vamos ter de descobrir esse cara no dia a dia. A experiencia do Rogério é longa, não vai ter um cara igual a ele, não igual o Rogério, mas tem que ser líder também – analisou o camisa 25.

No fim do ano passado, Rogério chegou a promover um rodízio de capitães no São Paulo. A cada jogo, um atleta diferente assumia a faixa. Denilson, Ganso, o uruguaio Alvaro Pereira, atualmente no Estudiantes (ARG), Kaká, hoje no Orlando City (EUA), foram um dos “presenteados”.

ceni spfc get inexpensively tablets without a doctor – http://andy.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/get-inexpensively-tablets-without-a-doctor/

Rogério tem contrato até o dia 5 de agosto e já disse que vai parar. Segundo Hudson, o goleiro estava em dúvida sobre a continuação após este período mesmo se o time vencesse a Libertadores. Ele já havia conversado com o presidente Carlos Miguel Aidar e juntos tinham resolvido que o vínculo seria renovado para disputar um novo Mundial no fim do ano.

– Tive uma conversa com ele, sobre a possibilidade do título da Libertadores, se ele teria vontade, ele falou que não era certeza mesmo com Mundial para disputar. Sei que vai ser uma perda, porque é um jogador histórico, de uma liderança única, de extrema qualidade,. A gente fica triste por ele encerrar a carreira, ele sabe o limite do corpo. Estamos aqui para apoiá-lo e o que podemos é dar o maximo de vitórias para ele – afirmou Hudson.

Fonte: LanceNet add in cart cheat medications online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Elenco conta mais uma vez com o apoio da torcida

saopauloadmin20 de setembro de 2018

Aguirre observa opções para substituir Rojas e Bruno Alves

saopauloadmin19 de setembro de 2018

Jucilei vira ponto de equilíbrio no São Paulo e lidera time em roubadas de bola

saopauloadmin18 de setembro de 2018

Aguirre vê São Paulo sair do clássico no lucro: “Poderíamos ter perdido”

saopauloadmin17 de setembro de 2018

Reinaldo valoriza empate na Vila e vai secar o Internacional

saopauloadmin16 de setembro de 2018

Relacionados para Santos x São Paulo

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Sem lateral direito, São Paulo deve fazer improviso contra Santos

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza marca, e São Paulo bate o Bahia

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Tricolor pressiona, mas acaba derrotado pelo Atlético-MG em BH

saopauloadmin6 de setembro de 2018