Destaque

Hernanes vê Tricolor “estabelecido emocionalmente”

Após vencer o Vitória, por 2 a 1, em Salvador, no último domingo (17), o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (19), no CT da Barra Funda, para iniciar os treinamentos com foco no clássico diante do Corinthians, no próximo domingo, dia 24 de setembro, às 11h, no Morumbi. Hernanes comemorou mais que os três pontos somados diante do time baiano. Para ele, o mais importante foi transformar o trabalho da semana em equilíbrio emocional por quase toda partida, resultando em vitória. E isso é isso que o meia espera que a equipe Tricolor continue fazendo para o Majestoso.

Para o camisa 15, resultado é conseqüência dos trabalhos da semana somado ao equilíbrio emocional, sendo que a segunda parte era o que faltava para o São Paulo conquistar vitórias.


“Contra o Vitória tivemos concentração, conseguimos segurar mais que os 60 minutos anteriores. Dessa vez, conseguimos segurar a concentração na maior parte de tempo. Temos que focar na preparação e performance antes de pensar no resultado apenas”, disse.

“Na matemática diz que a ordem dos fatores não altera o produto, mas no futebol não é assim, primeiro você estabelece emocionalmente e depois consegue a vitória, não é a vitória que te dá conforto emocional. Ainda cometemos um pequeno deslize no final, tomamos o gol, mas foi o jogo que mantemos a concentração na maior parte do tempo”, emendou Hernanes, lembrando do gol nos acréscimos feito pelo Vitória, em jogo que terminou 2 a 1 para o São Paulo.

Abordado se uma vitória diante do Corinthians faria com que começasse uma nova fase no São Paulo neste Campeonato Brasileiro, provando que o time viverá outro momento, sem pensar no rebaixamento, Hernanes preferiu manter os pés no chão, até porque, a tabela do torneio mostra que nada está resolvido até o término do nacional.

“Vamos entrar para vencer, nos dedicar ao máximo ao lado da nossa torcida, que lotará ao estádio, mas essa não será a maior prova. O campeonato está muito embolado, virá muitas surpresas, tenho certeza, quem acha que está garantido em cima ainda pode cair e quem está embaixo pode aparecer lá em cima. A consistência de resultados seguidos que garantirá o destino dos times”, analisou.

Caso o São Paulo vença o rival, deixará a zona de rebaixamento do Brasileirão, uma vez que Chapecoense e Ponte Preta duelarão entre si, colocando um na zona de degola caso o Tricolor some três pontos.

“Acredito que a gente, independente de qualquer coisa, está motivado. O torcedor lotará o Morumbi, isso nos motiva, porque é um clássico, nos motiva,porque estamos finalmente colhendo o trabalho feito nas últimas semanas com o resultado no jogo, e essa vitória contra o Vitória, que foi interessante, tudo motiva. Essa vitória consistente nos dá referências na evolução”, finalizou.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Dorival assume culpa, isenta árbitro e admite apatia no São Paulo: ‘É inaceitável a maneira como atuamos’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

SE A PROPOSTA FOR DECENTE, LUGANO ACEITARIA UM CARGO NO SÃO PAULO!

saopauloadmin19 de outubro de 2017

No Rio de Janeiro, São Paulo é derrotado pelo Fluminense

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo é o time que mais sobe na tabela

saopauloadmin18 de outubro de 2017

São-paulino, atacante sonha com volta de Kaká: “Vai somar bastante”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Gilberto só quer negociar saída do SP após o Brasileiro

saopauloadmin17 de outubro de 2017

VÍDEO: Maicosuel se emociona em falar de gol pelo São Paulo: “Não tem dinheiro que paga”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017