Destaque Noticia

Hernanes vê evolução no São Paulo e cita lição com revés em Choque-Rei

A goleada sofrida por 4 a 2 para o Palmeiras, no último dia 27, não foi de todo ruim para o São Paulo. A avaliação é de Hernanes, para quem a equipe tricolor mostrou no Choque-Rei ter evoluído, apesar do resultado negativo.

“Procuro sempre buscar algo positivo em todas as situações e acho que na última partida o que podemos ver é que houve uma evolução, a atuação da equipe foi melhor e poderíamos ter vencido”, analisou ao site oficial do clube.


Segundo o meia, a derrota serviu como lição ao elenco são-paulino. “Por outro lado, se tivéssemos conseguido um bom resultado acabaríamos encobrindo nossos erros e mascarando detalhes que ainda temos a melhorar. É aprender com o resultado adverso para evoluir e vencer novamente”, explicou.

Com a parada no Campeonato Brasileiro em função das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Tricolor terá usufruído de duas semanas de treinos para o confronto com a Ponte Preta, no próximo sábado, no Morumbi. A primeira delas foi proveitosa, de acordo com o Profeta.

“Tenho visto melhora e evolução. A comissão técnica está se esforçando ao máximo para deixar bem claro os pontos que precisam ser melhorados e estamos assimilando muito bem. Os treinamentos da última semana foram muito bons, com dinâmica e grande intensidade, e isso leva o time a reagir”, considerou.

Após golear o Black Gold Oil, time norte-americano comandado por Joel Santana, em jogo-treino no sábado e tirar o domingo de folga, o São Paulo retoma as atividades na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Serão cinco dias de trabalhos para Dorival Júnior realizar os ajustes necessários no time.

Além do técnico, o capitão também deverá fazer cobranças aos jogadores. “Na próxima semana a gente precisa tirar o máximo de cada um. Todos, sem exceção, precisam entender este momento difícil e superar seus próprios limites porque só conseguiremos ir bem no sábado se a dedicação nos treinos for extrema, tanto na questão física como mental”, concluiu Hernanes.

Com 23 pontos ganhos em 22 rodadas, o São Paulo ocupa o 19º e penúltimo lugar do Brasileirão. Para sair da zona de rebaixamento no próximo final de semana, o Tricolor precisa derrotar a Ponte Preta e torcer por tropeços de Avaí, Chapecoense e Vitória, todos com 25 pontos.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diego Aguirre: “O time não funcionou”

saopauloadmin22 de setembro de 2018

Liziero diz que versatilidade e fase do São Paulo ajudaram sua ascensão

saopauloadmin18 de setembro de 2018

“Everton saiu por precaução, não parece ser importante” diz Aguirre

saopauloadmin17 de setembro de 2018

‘Garantido’ na abertura da Copa América, São Paulo reformará Morumbi

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Reforço para o Clássico San-São

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza revela papo de Aguirre com o grupo antes do gol

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Diego Aguirre volta ao local do crime

saopauloadmin5 de setembro de 2018

Após descartar Europa, Tréllez vira herói e titular para quarta-feira

saopauloadmin3 de setembro de 2018

Em um mês, Bruno Peres joga em três posições e anima Aguirre

saopauloadmin29 de agosto de 2018