Destaque

Gilberto ignora seca de gols: “Quando tiver chance, não sairei mais do time”

Se engana quem pensa que o jejum do ataque do São Paulo nas duas partidas da Copa da Flórida incomoda os atacantes do Tricolor. Campeão, a equipe conquistou o título nos Estados Unidos após dois empates sem gols contra Corinthians e River Plate-ARG, superando ambos nas penalidades. Sem se importar em ter passado em branco nas duas partidas, o atacante Gilberto garantiu que irá agarrar a oportunidade que receber do técnico Rogério Ceni para ser titular.

“Não ficou gosto amargo nenhum (por não ter feito gols). O importante é a equipe e grupo conquistou aquilo que queria, que era o título. No Paulistão o ataque vai ir bem e fazer os gols que precisa e vamos ajudar ainda mais. Vou te dizer o que falei para ele (Rogério Ceni): ‘Se me der uma oportunidade, vou segurar e não vou mais sair do time’”, disse o centroavante, reserva nas duas partidas na Florida.

Se está despreocupado com ainda não ter marcado em 2017, as especulações e pedidos da torcida para que o São Paulo contrate um centroavante para esta temporada também não incomodam Gilberto. O jogador acredita que, caso o Tricolor acerte com mais um reforço, o novo atleta precisará superar uma forte concorrência na equipe.


“O centroavante que vier vai ter que trabalhar e buscar o espaço dele nos jogos e nos treinos. Eu também estou procurando meu espaço, assim como o Chavez quer continuar o trabalho que ele fez ano passado, que foi muito bom. Terminei o ano bem e estou começando bem de novo para fazer um bom trabalho, então quem vier vai ter bastante concorrência”, finalizou.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

Fonte: GE order at a low figure drugs without rx buy a cheaply pills without rx Don’t want to spend a premium for your Cefixime? This is a solved issue, as you can buy it at our store now for only 3.96 USD!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

36 mil torcedores acompanharam a derrota por 1×0 para o Santos. Mais uma derrota em clássicos…

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Relacionados para São Paulo x Santos

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Valdívia celebra vitória em estreia pelo São Paulo: “Um bom começo”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Dorival rebate críticas ao SP: “Não vejo time com futebol vistoso no Brasil”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Com Aloísio na arquibancada, Tricolor bate o CSA-AL e avança

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Relacionados para CSA-AL x São Paulo

saopauloadmin14 de Fevereiro de 2018

Cueva pode atingir marca especial na carreira

saopauloadmin13 de Fevereiro de 2018

Defesa tem o melhor início de ano desde 2008

saopauloadmin12 de Fevereiro de 2018

Valdívia se vê mais “feliz” na ponta e projeta briga por vaga no São Paulo

saopauloadmin11 de Fevereiro de 2018