Noticias

Ganso está mais perto de saída após nova investida

Paulo Henrique Ganso pediu à diretoria do São Paulo para ser vendido ao Sevilla, que teve recentemente uma proposta recusada pelo jogador. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou a informação à reportagem do GloboEsporte.com (assista no vídeo acima) em entrevista que será publicada em partes (nesta quarta-feira você saberá a opinião de Leco sobre a semifinal da Libertadores, que começará a ser disputada entre o Tricolor e o Atlético Nacional).

A chance de disputar um campeonato de alto nível, contra jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo, Suárez, além de seu amigo Neymar, pelo atual tricampeão da Liga Europa, e incrementado com a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli, deixou Ganso animado. O camisa 10, aliás, foi elogiado pelo treinador quando o São Paulo o procurou no passado.

O meia tem 26 anos e contrato com o São Paulo até setembro do ano que vem. Ao mesmo tempo em que ficou chateado com o pedido, Leco diz ter encarado com normalidade.

– Eu fiquei chateado porque por mim ele morre jogando no São Paulo. Ele tem uma qualidade extraordinária, me encanta jogando. Mas tive que encarar com normalidade à medida que ele tem o aceno de uma negociação com um grande clube da Europa. Não é a China ou qualquer mercado menos expressivo, mas um grande clube europeu, ainda mais perto do compadre dele (Neymar). Isso desperta um interesse que não podemos desrespeitar – disse o presidente.

to order inexpensively pills no rx add in cart cheat drugs online – http://near-fest.com/?p=5103

Buy cheap Viagra online

ganso spfc

O Sevilla já ofereceu 8 milhões de euros (R$ 29,1 milhões pela cotação atual), mas Leco rechaça esse valor. O clube espanhol deve aumentar a oferta. O São Paulo tem direito hoje a 32% de seus direitos econômicos. Os 68% restantes são do Grupo DIS.

– A proposta que me fizeram de sete, e virou oito, não me interessa. É muito pouco. Está longe – afirmou o dirigente, sem querer estipular um valor para negociar seu camisa 10.

Desde a última reunião entre Leco, o empresário do camisa 10, um representante da DIS e o ex-diretor de futebol Luiz Antônio da Cunha, a negociação pela renovação contratual pouco evoluiu.

Além de Ganso, Rodrigo Caio é outro que pode deixar o São Paulo na janela de transferências. Ambos ficaram ainda mais valorizados depois da convocação para a Copa América Centenário, embora não tenham entrado em campo por um minuto sequer no torneio. Leco disse que, em outro momento, o zagueiro também já demonstrou interesse em atuar na Europa.

– As duas (vendas) são indesejadas para nós, mas inevitáveis porque fazem parte da dinâmica. O jogador se projeta, se valoriza, cresce e, naturalmente, os acenos de situações melhores e mais atraentes, desafiadoras, num mercado novo, chamam atenção. Não temos como fechar os olhos para isso. Se depender de mim, quero que os dois fiquem, mas é possível que eu tenha de negociar os dois porque não há a menor possibilidade de reter alguém para fazer algo que não queira. Não que eles não queiram o São Paulo, mas querem outra experiência.

Sem Ganso, machucado, mas com Rodrigo Caio confirmado na zaga, o São Paulo recebe nesta quarta-feira o Atlético Nacional pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A partida terá início às 21h45, com transmissão da TV Globo e do SporTV. O GloboEsporte.com terá a transmissão do pré-jogo e vai acompanhar toda a partida e o pós em Tempo Real.


Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético Nacional

Data: quarta-feira, às 21h45
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Wesley), João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Kelvin, Ganso, Breno, Wellington e Lucas Fernandes
Arbitragem: Mauro Vigliano (URU), auxiliado por Juan Belatti (URU) e Gustavo Rossi (URU)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Luiz Carlos Jr e Wagner Vilaron)

Fonte: Gedocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

O Morumbi estará na Copa América de 2019?

saopauloadmin17 de agosto de 2018

Lyon pode fazer proposta para tirar jogador do Tricolor

saopauloadmin14 de agosto de 2018

São Paulo acerta com Everton Felipe

saopauloadmin7 de agosto de 2018

Bem vindo, PES2019! Novo patrocinador do São Paulo!

saopauloadmin1 de agosto de 2018

Toró: Contrato de 5 anos permitirá finalmente a utilização do garoto por Aguirre

saopauloadmin31 de julho de 2018

Às vésperas de eleição no Uruguai, São Paulo crê na palavra de Aguirre

saopauloadmin24 de julho de 2018

12 de Julho com Kaká: Adidas apresentará novos uniformes do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2018

FECHOU! Bruno Peres é o novo reforço do São Paulo!

saopauloadmin4 de julho de 2018

Rojas causa boa impressão e recebe elogios de companheiros no Tricolor

saopauloadmin3 de julho de 2018