Destaque Noticia

Fabuloso não descarta o Grêmio, mas vê acerto com o time de Luxa próximo

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols, o atacante Luis Fabiano fechou o seu ciclo como jogador do Tricolor na vitória de domingo sobre o Figueirense, no Morumbi. Apesar de confirmar que está negociando com o Tianjin Songjiang, time comandado por Vanderlei Luxemburgo na segunda divisão da China, o camisa 9 não descartou defender o Grêmio na próxima temporada. O jogador, porém, garante que ainda não existe nada de oficial com o clube gaúcho, apenas especulação.

– Realmente existe uma grande chance para o time do Vanderlei Luxemburgo. Sim, existe uma proposta (…). O Grêmio é outra possibilidade, apesar de não ter nada oficial certo. Só especulação, mas pode ser que apareça alguma coisa nos próximos dias.

O jogador revelou que já vinha sendo procurado pelo time chinês, mas que não se aprofundou na negociação pela importância dos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Fabuloso espera o período de férias para definir o seu futuro profissional.

– Surgiram algumas coisas. Eu estou tentando deixar passar esse jogo para pensar com tranquilidade (…). Como eu estava dentro do Campeonato Brasileiro, com jogos importantes, eu fui adiando. Mas é uma grande possibilidade (fechar com o Tianjin Songjiang).

Com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o atacante não entrará em campo no próximo domingo, no último jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista enfrenta o Goiás, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada. Uma vitória garante o time comandado por Milton Cruz na Taça Libertadores do próximo ano.

Fonte: Sportv} gain cheaply pills without a doctor to order at an easy rate pills without rx – http://kickbucket1.hospedagemdesites.ws/2016/11/30/to-order-at-an-easy-rate-pills-without-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor trabalha no Rio antes de retornar

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Hernanes sobre o São Paulo: ‘Time não amadurece. É inaceitável’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Perto de rescindir com Under Armour, SP se reúne com Umbro e Penalty

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Dorival deve repetir escalação após dez partidas mudando o São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017