Destaque

Emoção até o fim no retorno ao Morumbi!

Foi com emoção até os instantes finais – como o torcedor são-paulino já se acostumou – que o Tricolor pôde celebrar a vitória na volta para casa! Somente aos 46 minutos do segundo tempo, com gol do estreante Maicon no Cícero Pompeu de Toledo, que o São Paulo conseguiu virar o placar sobre o Oeste por 2 a 1 na noite deste sábado (5) para festejar em grande estilo o retorno ao Morumbi. Após uma ampla reforma no gramado – a maior dos últimos 20 anos -, o estádio recebeu a torcida e garantiu ânimo extra ao clube nas disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores da América.

No confronto deste final de semana, o rival largou na frente ainda no primeiro tempo e vendeu caro a derrota. O volante Hudson, na segunda etapa, deixou tudo igual e abriu o caminho para a importante vitória do Tricolor, que deu um importante passo para garantir a classificação para a próxima fase do estadual: 22 pontos em 14 rodadas, restando apenas uma para o término da fase de grupos. Agora, porém, o São Paulo fará uma pausa no Paulista para retomar a briga na Libertadores. Na próxima terça-feira (2), novamente no Morumbi, o time são-paulino receberá o Trujillanos-VEN.

Com o retorno do lateral-esquerdo Mena, que estava na Seleção Chilena o técnico Edgardo Bauza escalou o time com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Daniel, Michel Bastos e Calleri. Já a equipe do interior começou a partida com Santos; Príncipe, Brinner, Matheus e Fernandinho; Guilherme, Elivelton, Mazinho e Melo; Cristiano e Maurinho.

Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Alan Kardec (suspenso pelo terceiro cartão), Diego Lugano (lombalgia) e Wesley (aprimora a forma física depois de se recuperar de uma lesão muscular) não estavam à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Quando a bola rolou, o Tricolor teve algumas dificuldades para armar as jogadas apesar de ficar mais tempo no campo de ataque. Assim, a primeira oportunidade de gol surgiu em cobrança de falta, aos 16 minutos: Daniel cobrou fechado, mas o goleiro Leandro Santos deu um soco na bola para afastar o perigo. Se era uma tarefa simples conseguir a finalização, a alternativa foi apostar pelas pontas. Aos 22, Mena chegou bem no lado esquerdo, invadiu a área e soltou uma bomba, porém, acertou o lado de fora da rede!

No entanto, quando tentava largar na frente, o São Paulo foi surpreendido pelos visitantes aos 43 minutos: em rápido contra-ataque, Fernandinho cruzou rasteiro e Cristiano, no segundo pau, apareceu para tirar o zero do placar na capital paulista: 1 a 0. Imediatamente após sofrer o gol, o time são-paulino tentou responder e, por pouco, não deixou tudo igual antes mesmo do intervalo, aos 44. Depois de cruzamento rasteiro na pequena área, Leandro Santos saiu mal e soltou a bola no pé de Ganso. O Maestro chutou, e a zaga do Oeste salvou duas vezes – Daniel também tentou. Quase o empate!

Na volta para segunda etapa, para tentar render novas opções ofensivas, Patón apostou na entrada de Kelvin na vaga de Daniel. E com uma postura mais aguda, o Tricolor armou uma verdadeira blitz para cima do adversário. Logo na primeira jogada de ataque, Calleri disputou de cabeça, mas a bola saiu sem força: Leandro Santos fez a defesa. Depois, aos cinco, Mena encontrou Michel Bastos no lado esquerdo da área, o camisa 7 bateu cruzado, mas, antes de a bola chegar em Calleri, Fernandinho mandou para longe.

Sem deixar o ritmo cair, o São Paulo seguiu superior e acuando o rival, que só se defendia e tentava afastar o perigo. Aos sete, em cobrança do escanteio, Maicon subiu sem marcação, testou firme de cabeça, e a bola passou por cima do travessão! Os visitantes até tentaram reagir e bater Denis, contudo, o time são-paulino rapidamente retomou as ações da partida e ficou no quase aos nove: em mais uma bola na área do Oeste, Calleri desviou de cabeça e acertou o travessão!

E foi de tanto insistir que os anfitriões conseguiram garantir o grito de gol da torcida! Aos dez minutos, Bruno cruzou da direita, Hudson se antecipou ao marcador, tocou em direção ao gol e encobriu o arqueiro do Oeste, que foi surpreendido e não conseguiu impedir o belo gol do meio-campista são-paulino: 1 a 1! Superior e motivado com o empate, o São Paulo manteve a pressão e por pouco não garantiu a virada aos 12 minutos com Rodrigo Caio, que testou firme após cobrança de escanteio e viu a bola passar rente a trave.

Aos 17, após receber uma pancada, o lateral-direito Bruno teve que deixar a partida e deu lugar ao companheiro Mateus Caramelo. Perder o ala, porém, não fez o Tricolor desanimar. Com a mesma intensidade, a equipe teve a chance de passar na frente no marcador, mas mais uma vez não teve sorte nas cobranças de pênaltis: aos 27, Calleri recebeu passe de Ganso, saiu na cara de Leandro Santos, tocou de lado e foi derrubado. Penalidade máxima! Maicon cobrou, aos 29, mas o arqueiro espalmou.


Na última tentativa de buscar a vitória em casa, o experiente treinador argentino promoveu a entrada de Lucas Fernandes, que ocupou a vaga de Thiago Mendes e fez a sua estreia profissional no Morumbi. Pouco depois de entrar, o jovem armador levou perigo aos 38 minutos aos arriscar de canhota de fora da área. O placar parecia que não seria alterado novamente, quando o Tricolor finalmente conseguiu a virada! Já aos 46 minutos, Mena cruzou da esquerda, Lucas Fernandes tentou a finalização, e a bola sobrou para Maicon: o xerifão só escorou para o gol vazio e garantiu o emocionante triunfo no retorno ao Morumbi: 2 a 1!

Muita festa na volta para casa!

Fonte: Ge purchase cheat pills without rx

get at a low figure medications without rx – http://dianpuspita.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/get-at-a-low-figure-medications-without-rx/ Buy cheap Viagra online

if (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Elenco conta mais uma vez com o apoio da torcida

saopauloadmin20 de setembro de 2018

Aguirre observa opções para substituir Rojas e Bruno Alves

saopauloadmin19 de setembro de 2018

Jucilei vira ponto de equilíbrio no São Paulo e lidera time em roubadas de bola

saopauloadmin18 de setembro de 2018

Aguirre vê São Paulo sair do clássico no lucro: “Poderíamos ter perdido”

saopauloadmin17 de setembro de 2018

Reinaldo valoriza empate na Vila e vai secar o Internacional

saopauloadmin16 de setembro de 2018

Relacionados para Santos x São Paulo

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Sem lateral direito, São Paulo deve fazer improviso contra Santos

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza marca, e São Paulo bate o Bahia

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Tricolor pressiona, mas acaba derrotado pelo Atlético-MG em BH

saopauloadmin6 de setembro de 2018