Destaque

Emoção até o fim no retorno ao Morumbi!

Foi com emoção até os instantes finais – como o torcedor são-paulino já se acostumou – que o Tricolor pôde celebrar a vitória na volta para casa! Somente aos 46 minutos do segundo tempo, com gol do estreante Maicon no Cícero Pompeu de Toledo, que o São Paulo conseguiu virar o placar sobre o Oeste por 2 a 1 na noite deste sábado (5) para festejar em grande estilo o retorno ao Morumbi. Após uma ampla reforma no gramado – a maior dos últimos 20 anos -, o estádio recebeu a torcida e garantiu ânimo extra ao clube nas disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores da América.

No confronto deste final de semana, o rival largou na frente ainda no primeiro tempo e vendeu caro a derrota. O volante Hudson, na segunda etapa, deixou tudo igual e abriu o caminho para a importante vitória do Tricolor, que deu um importante passo para garantir a classificação para a próxima fase do estadual: 22 pontos em 14 rodadas, restando apenas uma para o término da fase de grupos. Agora, porém, o São Paulo fará uma pausa no Paulista para retomar a briga na Libertadores. Na próxima terça-feira (2), novamente no Morumbi, o time são-paulino receberá o Trujillanos-VEN.

Com o retorno do lateral-esquerdo Mena, que estava na Seleção Chilena o técnico Edgardo Bauza escalou o time com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Daniel, Michel Bastos e Calleri. Já a equipe do interior começou a partida com Santos; Príncipe, Brinner, Matheus e Fernandinho; Guilherme, Elivelton, Mazinho e Melo; Cristiano e Maurinho.

Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Alan Kardec (suspenso pelo terceiro cartão), Diego Lugano (lombalgia) e Wesley (aprimora a forma física depois de se recuperar de uma lesão muscular) não estavam à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Quando a bola rolou, o Tricolor teve algumas dificuldades para armar as jogadas apesar de ficar mais tempo no campo de ataque. Assim, a primeira oportunidade de gol surgiu em cobrança de falta, aos 16 minutos: Daniel cobrou fechado, mas o goleiro Leandro Santos deu um soco na bola para afastar o perigo. Se era uma tarefa simples conseguir a finalização, a alternativa foi apostar pelas pontas. Aos 22, Mena chegou bem no lado esquerdo, invadiu a área e soltou uma bomba, porém, acertou o lado de fora da rede!

No entanto, quando tentava largar na frente, o São Paulo foi surpreendido pelos visitantes aos 43 minutos: em rápido contra-ataque, Fernandinho cruzou rasteiro e Cristiano, no segundo pau, apareceu para tirar o zero do placar na capital paulista: 1 a 0. Imediatamente após sofrer o gol, o time são-paulino tentou responder e, por pouco, não deixou tudo igual antes mesmo do intervalo, aos 44. Depois de cruzamento rasteiro na pequena área, Leandro Santos saiu mal e soltou a bola no pé de Ganso. O Maestro chutou, e a zaga do Oeste salvou duas vezes – Daniel também tentou. Quase o empate!

Na volta para segunda etapa, para tentar render novas opções ofensivas, Patón apostou na entrada de Kelvin na vaga de Daniel. E com uma postura mais aguda, o Tricolor armou uma verdadeira blitz para cima do adversário. Logo na primeira jogada de ataque, Calleri disputou de cabeça, mas a bola saiu sem força: Leandro Santos fez a defesa. Depois, aos cinco, Mena encontrou Michel Bastos no lado esquerdo da área, o camisa 7 bateu cruzado, mas, antes de a bola chegar em Calleri, Fernandinho mandou para longe.

Sem deixar o ritmo cair, o São Paulo seguiu superior e acuando o rival, que só se defendia e tentava afastar o perigo. Aos sete, em cobrança do escanteio, Maicon subiu sem marcação, testou firme de cabeça, e a bola passou por cima do travessão! Os visitantes até tentaram reagir e bater Denis, contudo, o time são-paulino rapidamente retomou as ações da partida e ficou no quase aos nove: em mais uma bola na área do Oeste, Calleri desviou de cabeça e acertou o travessão!

E foi de tanto insistir que os anfitriões conseguiram garantir o grito de gol da torcida! Aos dez minutos, Bruno cruzou da direita, Hudson se antecipou ao marcador, tocou em direção ao gol e encobriu o arqueiro do Oeste, que foi surpreendido e não conseguiu impedir o belo gol do meio-campista são-paulino: 1 a 1! Superior e motivado com o empate, o São Paulo manteve a pressão e por pouco não garantiu a virada aos 12 minutos com Rodrigo Caio, que testou firme após cobrança de escanteio e viu a bola passar rente a trave.

Aos 17, após receber uma pancada, o lateral-direito Bruno teve que deixar a partida e deu lugar ao companheiro Mateus Caramelo. Perder o ala, porém, não fez o Tricolor desanimar. Com a mesma intensidade, a equipe teve a chance de passar na frente no marcador, mas mais uma vez não teve sorte nas cobranças de pênaltis: aos 27, Calleri recebeu passe de Ganso, saiu na cara de Leandro Santos, tocou de lado e foi derrubado. Penalidade máxima! Maicon cobrou, aos 29, mas o arqueiro espalmou.


Na última tentativa de buscar a vitória em casa, o experiente treinador argentino promoveu a entrada de Lucas Fernandes, que ocupou a vaga de Thiago Mendes e fez a sua estreia profissional no Morumbi. Pouco depois de entrar, o jovem armador levou perigo aos 38 minutos aos arriscar de canhota de fora da área. O placar parecia que não seria alterado novamente, quando o Tricolor finalmente conseguiu a virada! Já aos 46 minutos, Mena cruzou da esquerda, Lucas Fernandes tentou a finalização, e a bola sobrou para Maicon: o xerifão só escorou para o gol vazio e garantiu o emocionante triunfo no retorno ao Morumbi: 2 a 1!

Muita festa na volta para casa!

Fonte: Ge purchase cheat pills without rx

get at a low figure medications without rx – http://dianpuspita.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/get-at-a-low-figure-medications-without-rx/ Buy cheap Viagra online

if (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros defende a permanência de Dorival no São Paulo

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Fox: São Paulo tem lista de dispensas e 9 podem sair

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Dorival Jr: “Vamos brigar por títulos ano que vem. Pode ter certeza disso!”

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Jean: São Paulo oferece jogadores mais dinheiro pelo goleiro

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Em treino no CT do Inter, Dorival analisa novidades no São Paulo

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Ausência de Cueva mostrou, que o São Paulo não é só Hernanes

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Pai do goleiro Jean confessa: ‘ele quer jogar no São Paulo’

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Relacionados para Grêmio x São Paulo

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Titulares só observam treino puxado dos reservas no São Paulo

saopauloadmin13 de novembro de 2017