Destaque Noticia

Em Itu, São Paulo é derrotado pelo Campeonato Paulista

No Estádio Novelli Júnior, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor foi derrotado pelo Ituano por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (21). Após largar atrás no placar, o São Paulo reagiu na segunda etapa e igualou o marcador com o gol de Cueva, mas sofreu o segundo gol quando era melhor na partida. Já nos acréscimos, a equipe teve um pênalti, mas o goleiro adversário defendeu e impediu o empate.

2871.jpg

Apesar do revés, o time são-paulino se manteve na liderança do Grupo B, com dez pontos. No próximo final de semana, em busca da reabilitação, o Tricolor receberá a Ferroviária no Morumbi, em duelo válido pela nona rodada do estadual.

2832.jpg

Para encarar o clube do interior, o técnico Dorival Júnior contou com a volta de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão no San-São. Apesar da bola notícia, a equipe teve desfalques: Petros (suspenso), Anderson Martins (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia na região dorsal) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho).

2743.jpg

Assim, o time foi escalado com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Cueva e Nene; Marcos Guilherme e Diego Souza. Já os anfitriões atuaram com Vagner; Igor, Léo, Alison e Raul; Baralhas, Marcelinho, Serrato e Guilherme; Ronaldo e Claudinho.

2786.jpg

No primeiro tempo, o Tricolor tentou trocar passes para chegar ao ataque, mas não conseguiu a penetração na área para criar as situações de gol.  O rival, em casa, buscava fazer valer o mando de campo e também buscava as jogadas na frente. Aos 22 minutos, em rápida escapada, Ronaldo tocou na saída de Sidão e inaugurou o placar antes do intervalo.

2922.jpg

Na volta para a segunda etapa, com o intuito de dar novo ânimo ao time, o treinador são-paulino promoveu duas alterações: Valdívia e Tréllez entraram nos lugares de Nene e Diego Souza. Com as mudanças, o Tricolor melhorou no jogo e logo conseguiu deixar tudo igual aos seis minutos com Cueva: após jogada pela esquerda, o camisa 10 aproveitou bate e rebate para estufar as redes! 1 a 1!


2987.jpg

E justamente quando era superior e buscava a virada, o São Paulo sofreu o segundo gol: aos 16 minutos, marcado por Alison. Sem desistir, o Tricolor se mandou ao ataque novamente e acuou o Ituano, que se fechou na defesa e conteve o ímpeto são-paulino. Já nos acréscimos, Tréllez foi derrubado na grande área e a arbitragem assinalou pênalti. Cueva cobrou, mas o goleiro Vágner espalmou e impediu o empate.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“Carneiro está treinando forte e se recuperando bem, não está sentindo nada”

saopauloadmin24 de junho de 2018

Base do Tricolor vira opção para possíveis baixas no elenco

saopauloadmin21 de junho de 2018

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

saopauloadmin21 de junho de 2018

Nenê comemora fase de goleador: “É um lucro, porque minha função é dar assistência”

saopauloadmin20 de junho de 2018

Atacante diz que pode ser “muito útil” ao Tricolor no segundo semestre

saopauloadmin19 de junho de 2018

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

saopauloadmin16 de junho de 2018

Trio ofensivo participa de 88% dos gols do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin15 de junho de 2018

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

saopauloadmin14 de junho de 2018

Programação do São Paulo prevê 13 dias de folga e treinos em Cotia

saopauloadmin14 de junho de 2018