Destaque Noticia

Dorival quer Reinaldo de volta em 2018. São Paulo pensa em renovar

O São Paulo conta com a volta do lateral-esquerdo Reinaldo para 2018 e trata o assunto como certo nos bastidores. Mais que isso: o clube do Morumbi pretende renovar o vínculo e quer valorizar o jogador, emprestado para a Chapecoense até o fim do ano.

O Tricolor tem em mãos as bases dos números pretendidos pelo jogador de 28 anos para o novo contrato, e a comissão técnica de Dorival Júnior o aprova.

Independentemente do destino, Reinaldo teria o contrato renovado na próxima temporada. Isso porque seu vínculo no Morumbi vence em dezembro de 2018 e, a partir de junho do ano que vem, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube.

Reinaldo se valorizou nos últimos anos pelo rendimento apresentado na Ponte Preta e na Chapecoense. Financeiramente, o São Paulo tem mais força do que o clube catarinense para oferecer um novo contrato e ouviu do próprio jogador o interesse em voltar ao Morumbi.

O empresário de Reinaldo, Fabio Ronaldo Curioso, confirmou ter sido procurado pelo São Paulo recentemente para tratar do retorno. Ele também disse que uma renovação será discutida.

– Tivemos uma reunião rápida, e (os dirigentes tricolores) manifestaram o interesse de trazer o Reinaldo de volta. Existe um contrato entre São Paulo e Chapecoense, que tem a opção de compra. Se não for exercida, ele volta para cumprir o contrato. Com o retorno, vamos sentar e conversar sobre uma prorrogação – disse Curioso.

 O agente de Reinaldo disse ter visto as declarações do técnico Fabio Carille, do Corinthians, citando o nome do lateral-esquerdo. No entanto, ele afirmou não ter sido procurado por nenhum representante oficial do clube.

– Fui procurado por agentes pedindo autorização para falar em nome do Corinthians, entrei em contato com o pessoal do São Paulo e relatei o que aconteceu. Não dei autorização. Disse ao Reinaldo que de Corinthians só houve contato via terceiros, mas ninguém veio falar nada concreto. O São Paulo disse que também não houve nenhuma conversa. Tenho de acreditar. O atleta tem contrato com o clube. Não posso ser antiético – afirmou o empresário.

Atualmente, o técnico Dorival Júnior conta com Júnior Tavares (com contrato até junho de 2021) e Edimar (emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano) para a posição. Assim, Reinaldo deverá se juntar a Júnior na disputa de um lugar no setor.

Na temporada atual, Reinaldo fez 53 jogos pela Chapecoens, sendo todos como titular, e fez oito gols. No São Paulo, jogou de 2013 a 2015.

Fonte: GE

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“Carneiro está treinando forte e se recuperando bem, não está sentindo nada”

saopauloadmin24 de junho de 2018

Base do Tricolor vira opção para possíveis baixas no elenco

saopauloadmin21 de junho de 2018

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

saopauloadmin21 de junho de 2018

Nenê comemora fase de goleador: “É um lucro, porque minha função é dar assistência”

saopauloadmin20 de junho de 2018

Atacante diz que pode ser “muito útil” ao Tricolor no segundo semestre

saopauloadmin19 de junho de 2018

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

saopauloadmin16 de junho de 2018

Trio ofensivo participa de 88% dos gols do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin15 de junho de 2018

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

saopauloadmin14 de junho de 2018

Programação do São Paulo prevê 13 dias de folga e treinos em Cotia

saopauloadmin14 de junho de 2018