Destaque Noticia

Dorival promete chance, mas diz que Gilberto estava devendo ao São Paulo

Um dos artilheiros do São Paulo na temporada estava em dívida com o clube. Esse era o diagnóstico de Dorival Júnior, que apontava falta de foco de Gilberto no último mês. Mas, neste domingo, o avisou que percebeu uma mudança de comportamento e, por isso, promete novas chances ao reserva de Pratto.

– Hoje (domingo), eu me reuni com o Gilberto nesse sentido. Ele voltou a focar, estar concentrado nos objetivos da equipe, o que é muito importante. Estou em débito com ele pelo que vem realizando nos últimos 20, 30 dias, porque, até então, ele não sabia o que queria. É lógico que incomoda não estar atuando, mas falei para ele: hoje, estou em débito, é melhor do que você estar conosco, estar em débito com o São Paulo – disse o técnico à TV Gazeta.

Gilberto divide a artilharia do Tricolor na temporada com Pratto. Ambos fizeram 12 gols, mas o argentino precisou de 38 partidas para balançar as redes esse número de vezes, enquanto Gilberto atingiu o mesmo feito com oito jogos a menos.


Gilberto tem contrato até dezembro e seu empresário, Sandro Zardo, já avisou que não renovará. O atacante tem 28 anos de idade e, segundo seu representante, o desejo é ter mais oportunidades – o atacante ficou fora das quatro últimas partidas do clube e não atua desde a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, em 27 de agosto, quando entrou em campo porque Pratto desmaiou após chocar a cabeça com Hernanes.

Mas Dorival, imaginando dar mais oportunidades ao jogador, avisa que não precisa apenas esperar um desfalque de Pratto, que não faz gol há dez jogos. O treinador informou que as características do argentino permitem que ele atue com Gilberto, um centroavante mais nato em sua visão.

– Dá para Pratto e Gilberto jogarem juntos sem problema. Até porque o Pratto sai da área, como se fosse um meia, e o Gilberto joga mais enfiado, aproveitando as diagonais. E o Pratto faz essa saída da área com naturalidade.

FOnte: LanceNet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“Carneiro está treinando forte e se recuperando bem, não está sentindo nada”

saopauloadmin24 de junho de 2018

Base do Tricolor vira opção para possíveis baixas no elenco

saopauloadmin21 de junho de 2018

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

saopauloadmin21 de junho de 2018

Nenê comemora fase de goleador: “É um lucro, porque minha função é dar assistência”

saopauloadmin20 de junho de 2018

Atacante diz que pode ser “muito útil” ao Tricolor no segundo semestre

saopauloadmin19 de junho de 2018

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

saopauloadmin16 de junho de 2018

Trio ofensivo participa de 88% dos gols do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin15 de junho de 2018

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

saopauloadmin14 de junho de 2018

Programação do São Paulo prevê 13 dias de folga e treinos em Cotia

saopauloadmin14 de junho de 2018