Destaque

Dorival já anuncia Jonatan Gomez e outras duas novidades no São Paulo

Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Hernanes; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez e Lucas Fernandes; Pratto. Essa será a escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do treino no CT da Barra Funda, e confirmou as entradas de Bruno Alves e Jonatan Gomez nas vagas de Arboleda e Cueva, que atuarão em Equador e Peru, respectivamente, nesta terça-feira. A outra novidade é a volta de Júnior Tavares, que cumpriu suspensão na última rodada e foi substituído por Edimar.

– Altera um pouco a forma como a equipe vem atuando, são características a serem respeitadas. Mas quem entra está jogando, adquire conjunto. Seriam dois jogadores importantes, mas quem entra sabe como o jogo é importante na caminhada. Confio neles – falou Dorival Júnior.


A maior alteração é no meio-campo, na vaga de Cueva. Jucilei era o principal candidato a substitui-lo, mas perdeu a disputa com o meio-campista argentino, que, na visão de Dorival Júnior, tem características mais próximas a do camisa 10 peruano.

– Iniciaremos a partida com o Jonatan Gomez. Não é por ele estar à frente do Jucilei, é por característica diferente. Ele vai ter liberdade, tanto aberto quanto jogando por dentro. Tem essa característica e será aproveitado – indicou o técnico, elogiando, também, Júnior Tavares.

– O Júnior melhorou na responsabilidade de marcação, preocupação em se posicionar. Apoiava muito bem, mas tinha dificuldades no reposicionamento – argumentou o treinador.

Em relação a Rodrigo Caio, que está à disposição de Tite na Seleção Brasileira, Dorival Júnior conta com ele, como titular. A não ser que o zagueiro participe de boa parte do jogo contra o Chile, nesta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo – o treinador do Brasil já avisou que ele não iniciará a partida.

– Conto com ele para o jogo. A não ser que amanhã entre e jogue o jogo todo. Do contrário, estará escalado. Conto com ele, vai viajar – apontou Dorival Júnior.

Fonte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Dorival assume culpa, isenta árbitro e admite apatia no São Paulo: ‘É inaceitável a maneira como atuamos’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

SE A PROPOSTA FOR DECENTE, LUGANO ACEITARIA UM CARGO NO SÃO PAULO!

saopauloadmin19 de outubro de 2017

No Rio de Janeiro, São Paulo é derrotado pelo Fluminense

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo é o time que mais sobe na tabela

saopauloadmin18 de outubro de 2017

São-paulino, atacante sonha com volta de Kaká: “Vai somar bastante”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Gilberto só quer negociar saída do SP após o Brasileiro

saopauloadmin17 de outubro de 2017

VÍDEO: Maicosuel se emociona em falar de gol pelo São Paulo: “Não tem dinheiro que paga”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017