Destaque

Dorival já anuncia Jonatan Gomez e outras duas novidades no São Paulo

Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Hernanes; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez e Lucas Fernandes; Pratto. Essa será a escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do treino no CT da Barra Funda, e confirmou as entradas de Bruno Alves e Jonatan Gomez nas vagas de Arboleda e Cueva, que atuarão em Equador e Peru, respectivamente, nesta terça-feira. A outra novidade é a volta de Júnior Tavares, que cumpriu suspensão na última rodada e foi substituído por Edimar.

– Altera um pouco a forma como a equipe vem atuando, são características a serem respeitadas. Mas quem entra está jogando, adquire conjunto. Seriam dois jogadores importantes, mas quem entra sabe como o jogo é importante na caminhada. Confio neles – falou Dorival Júnior.


A maior alteração é no meio-campo, na vaga de Cueva. Jucilei era o principal candidato a substitui-lo, mas perdeu a disputa com o meio-campista argentino, que, na visão de Dorival Júnior, tem características mais próximas a do camisa 10 peruano.

– Iniciaremos a partida com o Jonatan Gomez. Não é por ele estar à frente do Jucilei, é por característica diferente. Ele vai ter liberdade, tanto aberto quanto jogando por dentro. Tem essa característica e será aproveitado – indicou o técnico, elogiando, também, Júnior Tavares.

– O Júnior melhorou na responsabilidade de marcação, preocupação em se posicionar. Apoiava muito bem, mas tinha dificuldades no reposicionamento – argumentou o treinador.

Em relação a Rodrigo Caio, que está à disposição de Tite na Seleção Brasileira, Dorival Júnior conta com ele, como titular. A não ser que o zagueiro participe de boa parte do jogo contra o Chile, nesta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo – o treinador do Brasil já avisou que ele não iniciará a partida.

– Conto com ele para o jogo. A não ser que amanhã entre e jogue o jogo todo. Do contrário, estará escalado. Conto com ele, vai viajar – apontou Dorival Júnior.

Fonte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Imprensa argentina aponta “Superclássico” por jogador do São Paulo

saopauloadmin12 de dezembro de 2017

Novo presidente do Santos não descarta liberar dupla para o São Paulo

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Profeta no topo: melhor jogador do Brasileiro no Troféu Mesa Redonda

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

São Paulo analisa renovação de Sidão por mais dois anos

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Após “ano de aprendizado”, Sidão projeta ganhar títulos em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Neto: Diego Souza e Gustavo Scarpa são do São Paulo!

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Leco promete não negociar Pratto com Cruzeiro ou nenhum outro clube

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Saída de Pinotti pode mexer com treinador do São Paulo para 2018. Leco liga para Dorival para acalmá-lo.

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Goleiro Jean negocia imóvel na capital paulista e se prepara para o São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2017