Destaque

Dorival já anuncia Jonatan Gomez e outras duas novidades no São Paulo

Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Hernanes; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez e Lucas Fernandes; Pratto. Essa será a escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do treino no CT da Barra Funda, e confirmou as entradas de Bruno Alves e Jonatan Gomez nas vagas de Arboleda e Cueva, que atuarão em Equador e Peru, respectivamente, nesta terça-feira. A outra novidade é a volta de Júnior Tavares, que cumpriu suspensão na última rodada e foi substituído por Edimar.

– Altera um pouco a forma como a equipe vem atuando, são características a serem respeitadas. Mas quem entra está jogando, adquire conjunto. Seriam dois jogadores importantes, mas quem entra sabe como o jogo é importante na caminhada. Confio neles – falou Dorival Júnior.


A maior alteração é no meio-campo, na vaga de Cueva. Jucilei era o principal candidato a substitui-lo, mas perdeu a disputa com o meio-campista argentino, que, na visão de Dorival Júnior, tem características mais próximas a do camisa 10 peruano.

– Iniciaremos a partida com o Jonatan Gomez. Não é por ele estar à frente do Jucilei, é por característica diferente. Ele vai ter liberdade, tanto aberto quanto jogando por dentro. Tem essa característica e será aproveitado – indicou o técnico, elogiando, também, Júnior Tavares.

– O Júnior melhorou na responsabilidade de marcação, preocupação em se posicionar. Apoiava muito bem, mas tinha dificuldades no reposicionamento – argumentou o treinador.

Em relação a Rodrigo Caio, que está à disposição de Tite na Seleção Brasileira, Dorival Júnior conta com ele, como titular. A não ser que o zagueiro participe de boa parte do jogo contra o Chile, nesta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo – o treinador do Brasil já avisou que ele não iniciará a partida.

– Conto com ele para o jogo. A não ser que amanhã entre e jogue o jogo todo. Do contrário, estará escalado. Conto com ele, vai viajar – apontou Dorival Júnior.

Fonte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

36 mil torcedores acompanharam a derrota por 1×0 para o Santos. Mais uma derrota em clássicos…

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Relacionados para São Paulo x Santos

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Valdívia celebra vitória em estreia pelo São Paulo: “Um bom começo”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Dorival rebate críticas ao SP: “Não vejo time com futebol vistoso no Brasil”

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Com Aloísio na arquibancada, Tricolor bate o CSA-AL e avança

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Relacionados para CSA-AL x São Paulo

saopauloadmin14 de Fevereiro de 2018

Cueva pode atingir marca especial na carreira

saopauloadmin13 de Fevereiro de 2018

Defesa tem o melhor início de ano desde 2008

saopauloadmin12 de Fevereiro de 2018

Valdívia se vê mais “feliz” na ponta e projeta briga por vaga no São Paulo

saopauloadmin11 de Fevereiro de 2018