Destaque

Diego Souza e Cueva são novidades em treinamento do São Paulo

Anunciado como reforço do São Paulo no último domingo, Diego Souza, fez nesta terça-feira seu primeiro treinamento com os novos companheiros. Outra grande novidade foi a presença do peruano Cueva, que retornou ao Brasil e acabou sendo integrado ao restante do elenco pelo técnico Dorival Júnior.

A dupla vai seguir a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do treinador para os treinos coletivos. As atividades da tarde desta terça iniciaram com um treinamento funcional no gramado, tudo supervisionado pelos preparadores físicos do Tricolor, Henrique Martins e Pedro Campos.

Entre um circuito e outro, os jogadores bateram bola e deram piques em torno do gramado durante o período de aquecimento. Na sequência, Cueva e Diego Souza fizeram atividade que alternava, intensidade, velocidade e direção. Para completar os exercícios aeróbicos, os dois atletas seguiram para o REFFIS e fizeram um treinamento de fortalecimento muscular.

Enquanto Diego Souza e Cueva faziam a preparação, o restante do elenco são-paulino realizou um treino técnico e depois recebeu novos ajustes táticos de Dorival Júnior. Como tem sido de praxe nos primeiros treinos da temporada, o técnico priorizou a construção e armação das jogadas, simulando uma série de situações que podem ser encontradas dentro da partida, além de cobrar muita movimentação e agilidade na troca de passes.


Quando a bola parou de rolar, o aniversariante do dia, Bissoli recebeu o já tradicional trote do elenco. O jogador revelado no CFA Laudo Natel tentou fugir dos outros atletas, mas não teve êxito e acabou recebendo um banho de isotônico, ovos e farinha.

O São Paulo fará sua estreia oficial no dia 17 de janeiro contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. Além do Paulistão, os comandados de Dorival Junior irão disputar a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

LEIA OS PRINCIPAIS PONTOS DA COLETIVA DE ÉVERTON, RAÍ E O PRESIDENTE LECO

saopauloadmin18 de Abril de 2018

Everton pode ser regularizado nesta quarta pelo São Paulo

saopauloadmin18 de Abril de 2018

Sidão vê São Paulo mais cascudo: ‘Vimos que vale a pena o sacrifício’

saopauloadmin17 de Abril de 2018

Com gol do aniversariante Bruno Alves, Tricolor arranca com vitória no Brasileiro

saopauloadmin17 de Abril de 2018

São Paulo recebe o Fortaleza, de Ceni

saopauloadmin16 de Abril de 2018

Marcos Guilherme tem futuro incerto no São Paulo

saopauloadmin15 de Abril de 2018

R$ 20 milhões da Globo ajudaram São Paulo a ter Everton e pensar outro reforço de peso

saopauloadmin14 de Abril de 2018

Espírito de Rosario para o Brasileiro

saopauloadmin13 de Abril de 2018

Tricolor supera expulsão injusta e arranca empate na Argentina

saopauloadmin13 de Abril de 2018