Destaque

Diego Souza e Cueva são novidades em treinamento do São Paulo

Anunciado como reforço do São Paulo no último domingo, Diego Souza, fez nesta terça-feira seu primeiro treinamento com os novos companheiros. Outra grande novidade foi a presença do peruano Cueva, que retornou ao Brasil e acabou sendo integrado ao restante do elenco pelo técnico Dorival Júnior.

A dupla vai seguir a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do treinador para os treinos coletivos. As atividades da tarde desta terça iniciaram com um treinamento funcional no gramado, tudo supervisionado pelos preparadores físicos do Tricolor, Henrique Martins e Pedro Campos.

Entre um circuito e outro, os jogadores bateram bola e deram piques em torno do gramado durante o período de aquecimento. Na sequência, Cueva e Diego Souza fizeram atividade que alternava, intensidade, velocidade e direção. Para completar os exercícios aeróbicos, os dois atletas seguiram para o REFFIS e fizeram um treinamento de fortalecimento muscular.

Enquanto Diego Souza e Cueva faziam a preparação, o restante do elenco são-paulino realizou um treino técnico e depois recebeu novos ajustes táticos de Dorival Júnior. Como tem sido de praxe nos primeiros treinos da temporada, o técnico priorizou a construção e armação das jogadas, simulando uma série de situações que podem ser encontradas dentro da partida, além de cobrar muita movimentação e agilidade na troca de passes.


Quando a bola parou de rolar, o aniversariante do dia, Bissoli recebeu o já tradicional trote do elenco. O jogador revelado no CFA Laudo Natel tentou fugir dos outros atletas, mas não teve êxito e acabou recebendo um banho de isotônico, ovos e farinha.

O São Paulo fará sua estreia oficial no dia 17 de janeiro contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. Além do Paulistão, os comandados de Dorival Junior irão disputar a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Onze minutos e dois sustos: estreia da formação ideal ofensiva do São Paulo

saopauloadmin21 de Janeiro de 2018

Na estreia de Diego Souza, São Paulo empata com o Novorizontino

saopauloadmin20 de Janeiro de 2018

Relacionados para São Paulo x Novorizontino

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Petros é favorito a ser o novo capitão do São Paulo

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Dupla da base se adapta ao jogo e é alento na fraca estreia do São Paulo

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

São Paulo conversa sobre possibilidade de Paulo Henrique Ganso

saopauloadmin17 de Janeiro de 2018

Tricolor define numeração do elenco

saopauloadmin15 de Janeiro de 2018

Diego Souza treina no Morumbi e diz: “Espero fazer grandes jogos aqui dentro”

saopauloadmin14 de Janeiro de 2018

Flamengo vai desembolsar 2 milhões e mais um jogador para ter Hudson do São Paulo

saopauloadmin12 de Janeiro de 2018