Destaque

Diego Aguirre analisa os reforços que chegaram para o segundo semestre; confira

O técnico Diego Aguirre ganhou três reforços para o segundo semestre. Além de Joao Rojas e Bruno Peres, o treinador são-paulino terá, enfim, a chance de escalar Gonzalo Carneiro, que reforçou o time em abril e ainda não estreou.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o treinador uruguaio falou sobre o que pensa desses três jogadores e projetou o São Paulo com eles. Veja abaixo o que Aguirre disse de cada um.

Gonzalo Carneiro

O atacante uruguaio de 22 anos foi contratado em abril e assinou acordo por três temporadas. Sem atuar desde novembro do ano passado, por conta de um problema no púbis, ele está liberado pelo departamento médico para ser relacionado contra o Flamengo, dia 18, no Maracanã.

– Quando ele chegou estava com dificuldade física. Sabíamos que seria preciso paciência. Está muito melhor. Não está 100%, mas acho muito provável que seja relacionado. Estou torcendo muito para que ele possa mostrar sua qualidade. É um jogador de alto nível. A expectativa é alta – disse Aguirre.

Joao Rojas

O meia-atacante equatoriano foi contratado por duas temporadas. Foi uma indicação de Aguirre. O técnico, aliás, já o colocou para treinar entre os titulares. E imagina que ele vá começar jogando no Maracanã, contra o Flamengo, no retorno do Campeonato Brasileiro.

– É um jogador de velocidade, que atua pelas pontas, muito experiente. Confiamos que vá jogar bem. Ainda temos uma semana de treinos, mas, se o jogo fosse hoje, o Rojas jogaria. A ideia é que ele seja titular – avisou o técnico uruguaio.


Bruno Peres

Anunciado na semana passada como reforço do Tricolor, o lateral-direito foi emprestado pela Roma até dezembro de 2019. Segundo Diego Aguirre, o fato de ser um jogador versátil pesou no acordo.

– É um jogador muito bom. Por sua experiência e por jogar em mais de uma posição. Pode atuar de lateral-direito, de lateral-esquerdo, de volante por fora, por dentro. Tenho expectativa alta sobre ele. Ele é um atleta que dá opções para o treinador – falou Aguirre.

O São Paulo continua avaliando o mercado, mas a tendência é que contrate mais atletas se algum outro sair, como pode ser o caso de Cueva, que pode ser negociado em breve.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campeonato Paulista vira teste para pré-Libertadores no São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2019

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019