Destaque Noticia

Denis fecha o gol e Pato dá carretilha em Iago Maidana no treino do Tricolor


O segundo dia de Milton Cruz como técnico interino do São Paulo teve uma estrela debaixo das traves. Acostumado a receber Rogério Ceni e ser casa para o goleiro desfilar sua técnica, o CCT da Barra Funda viu uma atividade em alto nível de Denis, reserva imediato do capitão e provável titular da equipe em 2016. Com pelo menos quatro belas defesas, ele roubou a cena no retorno de Michel Bastos aos treinamentos, que também viu uma linda carretilha de Pato sobre o garoto Iago Maidana.

O meia, que havia ficado fora da movimentação da equipe na última quarta devido a uma gripe, mostrou estar plenamente recuperado do problema e trabalhou durante o tempo inteiro no gramado, ao lado do restante dos companheiros. De lá, pôde observar a atuação de Denis, elogiada pelos companheiros e digna até de aplausos do preparador de goleiro do clube, Haroldo Lamounier.

Após realizar um trabalho específico com os parceiros de posição Renan Ribeiro, Léo e Lucas Paes, o camisa 12 foi designado para um dos gols na movimentação realizada em campo inteiro por Milton Cruz e o chefe de preparação física da equipe, Zé Mario Campeiz. Logo no primeiro lancce, ficou cara a cara com Ganso, que ameaçou chutar e depois bateu firme no canto. Atento, o arqueiro permaneceu em pé e foi buscar a bola próximo à trave.

Depois, ainda conseguiu abafar jogada com Luis Fabiano e se recuperar a tempo de defender chute colocado de João Schmidt, que acertaria o seu ângulo direito. Por fim, já na parte final do treinamento, selou sua exibição ao fechar o ângulo de Rogério e defender um chute rasteiro do atacante.

Na hora em que os atletas trabalhavam apenas chutes a gol, no entanto, saiu o lance mais plástico da manhã. Pato dominou cruzamento da direita e mandou uma carretilha, drible em que levanta a bola com o calcanhar e dá um chapéu, para cima de Iago Maidana, zagueiro de quase 2m.

Durante o treino, os 24 jogadores disponíveis de linha foram separados em dois times de 12, tendo de competir em um campo reduzido. A ideia de Milton Cruz era que os jogadores apenas trocassem dois toques entre si, sem qualquer indício daquele que seria o time titular para o duelo contra o Galo, no dia 19, pela 35ª rodada do Brasileiro. Ganso e Pato, dois prováveis titulares, por exemplo, estavam em equipes separadas.

A expectativa é que o comandante só comece a dar indícios de que equipe escalar a partir da semana que vem, quando poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, a serviço da Seleção olímpica. Lesionados, Rogério Ceni, Breno e Luiz Eduardo foram os outros ausentes na atividade.

Gazeta Esportiva.net pills store purchase at a low figure medications without prescription – http://onengimasrosita.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/purchase-at-a-low-figure-medications-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Coritiba: entenda

saopauloadmin21 de novembro de 2017

Nunca foi tão fácil se classificar para a Libertadores no Brasil

saopauloadmin20 de novembro de 2017

São Paulo se salva e psicologa comemora: “Aguentaram pressão que poucos suportariam”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Relacionados para São Paulo x Botafogo

saopauloadmin18 de novembro de 2017

Invicto diante da torcida tricolor, Sidão reencontra ex-clube

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Portuguesa vai pagar R$ 120 mil a Gilberto, em 48 vezes

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Dorival minimiza falta de Cueva e reforça que objetivo ainda é afastar o risco de rebaixamento

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Dorival terá três dias para montar o São Paulo sem Hernanes; veja opções

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Após derrota, São Paulo foca em “objetivo principal” no domingo

saopauloadmin16 de novembro de 2017