Destaque Noticia

Denis fecha o gol e Pato dá carretilha em Iago Maidana no treino do Tricolor


O segundo dia de Milton Cruz como técnico interino do São Paulo teve uma estrela debaixo das traves. Acostumado a receber Rogério Ceni e ser casa para o goleiro desfilar sua técnica, o CCT da Barra Funda viu uma atividade em alto nível de Denis, reserva imediato do capitão e provável titular da equipe em 2016. Com pelo menos quatro belas defesas, ele roubou a cena no retorno de Michel Bastos aos treinamentos, que também viu uma linda carretilha de Pato sobre o garoto Iago Maidana.

O meia, que havia ficado fora da movimentação da equipe na última quarta devido a uma gripe, mostrou estar plenamente recuperado do problema e trabalhou durante o tempo inteiro no gramado, ao lado do restante dos companheiros. De lá, pôde observar a atuação de Denis, elogiada pelos companheiros e digna até de aplausos do preparador de goleiro do clube, Haroldo Lamounier.

Após realizar um trabalho específico com os parceiros de posição Renan Ribeiro, Léo e Lucas Paes, o camisa 12 foi designado para um dos gols na movimentação realizada em campo inteiro por Milton Cruz e o chefe de preparação física da equipe, Zé Mario Campeiz. Logo no primeiro lancce, ficou cara a cara com Ganso, que ameaçou chutar e depois bateu firme no canto. Atento, o arqueiro permaneceu em pé e foi buscar a bola próximo à trave.

Depois, ainda conseguiu abafar jogada com Luis Fabiano e se recuperar a tempo de defender chute colocado de João Schmidt, que acertaria o seu ângulo direito. Por fim, já na parte final do treinamento, selou sua exibição ao fechar o ângulo de Rogério e defender um chute rasteiro do atacante.

Na hora em que os atletas trabalhavam apenas chutes a gol, no entanto, saiu o lance mais plástico da manhã. Pato dominou cruzamento da direita e mandou uma carretilha, drible em que levanta a bola com o calcanhar e dá um chapéu, para cima de Iago Maidana, zagueiro de quase 2m.

Durante o treino, os 24 jogadores disponíveis de linha foram separados em dois times de 12, tendo de competir em um campo reduzido. A ideia de Milton Cruz era que os jogadores apenas trocassem dois toques entre si, sem qualquer indício daquele que seria o time titular para o duelo contra o Galo, no dia 19, pela 35ª rodada do Brasileiro. Ganso e Pato, dois prováveis titulares, por exemplo, estavam em equipes separadas.

A expectativa é que o comandante só comece a dar indícios de que equipe escalar a partir da semana que vem, quando poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, a serviço da Seleção olímpica. Lesionados, Rogério Ceni, Breno e Luiz Eduardo foram os outros ausentes na atividade.

Gazeta Esportiva.net pills store purchase at a low figure medications without prescription – http://onengimasrosita.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/purchase-at-a-low-figure-medications-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Base do Tricolor vira opção para possíveis baixas no elenco

saopauloadmin21 de junho de 2018

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

saopauloadmin21 de junho de 2018

Nenê comemora fase de goleador: “É um lucro, porque minha função é dar assistência”

saopauloadmin20 de junho de 2018

Atacante diz que pode ser “muito útil” ao Tricolor no segundo semestre

saopauloadmin19 de junho de 2018

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

saopauloadmin16 de junho de 2018

Trio ofensivo participa de 88% dos gols do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin15 de junho de 2018

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

saopauloadmin14 de junho de 2018

Programação do São Paulo prevê 13 dias de folga e treinos em Cotia

saopauloadmin14 de junho de 2018

Relacionados para São Paulo x Vitória

saopauloadmin12 de junho de 2018