Destaque Noticia

Denis faz apelo ao torcedor

Denis não queria dar explicações em relação à derrota para o São Bernardo. Ao longo da entrevista coletiva desta segunda-feira, o goleiro repetiu diversas vezes a palavra “cobrança”. Mais do que isso: perto da decisão contra o River Plate, pela Taça Libertadores, fez um apelo ao torcedor do São Paulo.

– Eu peço que o torcedor não desista do nosso time. Sei que não é uma fase que eles queriam que o time passasse, nem eu queria dar explicações de derrotas ou por que o time não joga bem, mas tenho que erguer a minha cabeça, me doar e trabalhar – disse o goleiro, que tenta não se abater ou ser influenciado pela fase da equipe.

– Dizer para o torcedor que eu sei muito bem da paixão que o torcedor tem por esse clube. Posso, às vezes, não transparecer muito a minha indignação e a minha preocupação. O torcedor não está satisfeito, eu também não estou, mas o torcedor extravasa. Eu, como jogador, preciso ser mais cabeça. Não estou feliz com os resultados, mas não posso deixar que isso atrapalhe meu desempenho dentro de campo – completou.

Em quase todas as respostas da entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Denis também pediu para que todos os jogadores se cobrassem mais dentro de campo. O atleta garantiu que a diretoria está fazendo a sua parte. O que precisa mudar é a postura de cada um que entra em campo.

– Eu acho que não é peça, não é jeito, precisa mudar a postura. Começando por mim lá atrás até atingir os outros jogadores. Querer mais, se doar mais, isso a nossa equipe está precisando. Olhar na cara do outro, cobrar o companheiro, deixar as dificuldades de lado e provar que a nossa equipe pode. Nossa equipe precisa disso urgente – destacou.

– A diretoria tem nos cobrado, sim, no vestiário. Não só a diretoria, mas todos nós queremos resultados positivos. Essa cobrança está existindo, cabe a cada um assimilar da melhor forma – acrescentou.


Denis também comentou sobre uma possível discussão entre Bauza e os jogadores após a derrota para o São Bernardo. De acordo com o arqueiro, isso não passa de invenção de pessoas más intencionadas em relação ao clube do Morumbi.

– Eu não sei quem consegue ter tenta invenção na cabeça para criar isso. Isso não existiu. Não teve nada no vestiário – garantiu.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira. No dia seguinte, viaja para Buenos Aires, local do duelo contra o River Plate.

Fonte: Ge purchase cheap pills on line – http://vangsanhtinhdo.meximas.com/index.php/2016/11/purchase-cheap-pills-on-line/ cheap pills

Buy cheap Viagra online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva entra na briga pelo título de garçom do Brasileirão 2017

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival não abre mão do ataque e elogia 2º turno do São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Hernanes: ‘A torcida é a única que representa o São Paulo como merece’

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva pode desfalcar menos o São Paulo com novas datas do Peru

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Petros revela noites em claro para jogar: “São Paulo acima de tudo”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Reforços de peso!

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Atlético-MG x São Paulo: Dorival modifica time contra o Galo; veja provável escalação

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Dorival quer Reinaldo de volta em 2018. São Paulo pensa em renovar

saopauloadmin11 de outubro de 2017