Destaque Noticia

Conversa entre Marco Aurélio e Michel Bastos define destino do meia

buy cheap tablets no prescription Buy cheap Viagra online buy cheat medications without prescription – http://www.hillbillyscabinrestaurant.com/buy-cheat-medications-without-prescription/

Michel Bastos fica no São Paulo. Após conversa entre o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha e o jogador nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, a permanência do atleta foi definida. Nos bastidores, dirigentes consideravam o “fico” improvável e acreditavam que só a conversa do dirigente poderia reverter o quadro, justamente o que ocorreu nessa reunião.

– Fiquei convencido de suas razões e do seu desejo de ajudar. O momento é de integrar, não dividir. O Ricardo Gomes ganha uma opção importante para a reação do time – afirmou Marco Aurélio Cunha.

Fora da lista de relacionados para os duelos com Palmeiras (derrota por 2 a 1) e Figueirense (vitória por 3 a 1), Michel Bastos treinou na última segunda-feira com os reservas. Agora, ele fica à disposição de Ricardo Gomes para o duelo com o Cruzeiro, quinta-feira, no Morumbi.

– A conversa com o Michel foi extremamente positiva. Senti que ele está totalmente dentro do São Paulo. O Michel falou que estava chateado e disse que iremos ajudá-lo. Faltou dar proteção a ele. Eu não convenço ninguém a ficar. Fui para escutá-lo. O Michel estava em dúvida se valia ficar. Vamos convencer quem não gosta dele. O Michel é um grande jogador, não posso abrir mão da qualidade de um jogador com ele. A melhor solução foi encontrada. É permanecer até o fim do ano e depois buscar um panorama para 2017 – afirmou Marco Aurélio.

No domingo, o treinador disse que o meia não vivia boa fase mentalmente. Depois do Choque-Rei da última quarta-feira, Pintado afirmou que o atleta estava abaixo física e tecnicamente.


De acordo com dirigentes do Tricolor, Michel Bastos chegou a pedir para sair, principalmente por conta da invasão ao CT do dia 27 de agosto, quando foi agredido por torcedores. Mesmo assim, o clube não abriria mão do atleta de 33 anos e esperava uma solução com uma compensação, seja financeira ou troca, caso houvesse desligamento. O Tricolor estudava se seria positivo economizar os salários do atleta, com contrato válido até dezembro de 2017.

O último jogo de Michel Bastos pelo São Paulo foi no dia 28 de agosto, no empate sem gols com o Coritiba, dia seguinte à invasão ao CT da Barra Funda. Ele soma cinco gols (quarto artilheiro de 2016) e seis assistências na temporada, líder no quesito ao lado de Bruno e Kelvin.

Fonte: Ge}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor trabalha no Rio antes de retornar

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Hernanes sobre o São Paulo: ‘Time não amadurece. É inaceitável’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Perto de rescindir com Under Armour, SP se reúne com Umbro e Penalty

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Dorival deve repetir escalação após dez partidas mudando o São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017