Destaque Noticia

Comentaristas não veem Kieza titular no São Paulo: “Peça de reposição”

Na manhã desta sexta-feira o atacante Kieza, mais novo reforço do São Paulo, foi apresentado. Depois de um ano e meio de sucesso com a camisa do Bahia, o K9 chega para compor elenco no Tricolor paulista. Pelo menos essa é a visão dos comentaristas André Loffredo e Ricardo González. Entre os dois jornalistas existe o consenso de que o centroavante deve ser reserva. Na opinião de Loffredo, Kieza seria um ótima peça de reposição para a maioria dos clubes brasileiros da primeira divisão.

– Eu vejo o Kieza, a princípio, como peça de reposição, mas veria como boa peça de reposição para diversos clubes do Brasil e titular de alguns clubes do Brasil. Ele tem condição de lutar pela posição, mas não vejo ele tomando a camisa – afirmou o comentarista.

Entre os atacantes do São Paulo, Kieza é o que tem melhor aproveitamento de bolas na rede. O jogador tem média de 0,6 gols por partida, comparado a 0,45 de Alan Kardec; 0,3 de Rogério; e 0,13 de Centurión. Apesar de números melhores, o atacante jogou toda a temporada passada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo González citou o caso de Hernane no Flamengo em 2013. Naquele ano, o clube carioca foi campeão da Copa do Brasil e o centroavante foi o artilheiro da temporada, com 36 gols. Na sua opinião, existe a possibilidade de K9 surpreender, mas terá poucas oportunidades se o argentino Calleri for contratado.


– Eu sou um pouquinho menos otimista com o Kieza, não vejo ele como um jogador que possa ameaçar. É um jogador que, salvo engano, já tem 29 anos, um jogador que não conseguiu estourar. Eu sempre fico um pouquinho cauteloso quando um jogador nessa idade, não desabrochou. Ele foi muito bem no Bahia e no Náutico, mas no Fluminense ele já não foi tão bem. Então acho que ele, no máximo, vai ser o reserva para ser usado quando alguém se machucar – analisou.

Fonte: Sportv

Buy cheap Viagra online cheap pills

} buy cheat medications without rx – http://rockwall.seniorcarecentersltc.com/2016/11/30/buy-cheat-medications-without-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Exclusivo. Kazim parte para cima de conselheiro do São Paulo, no Morumbi

saopauloadmin24 de novembro de 2017

Com Hernanes e Pratto fora, Tricolor pode ter baixas contra o Coxa

saopauloadmin23 de novembro de 2017

Destaque na base, Brenner deve ter chance inédita no São Paulo

saopauloadmin23 de novembro de 2017

Brenner ganha espaço no ataque

saopauloadmin22 de novembro de 2017

Dorival vê fim de ano de respeito, mas avisa: “São Paulo sai devendo”

saopauloadmin22 de novembro de 2017

São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Coritiba: entenda

saopauloadmin21 de novembro de 2017

Nunca foi tão fácil se classificar para a Libertadores no Brasil

saopauloadmin20 de novembro de 2017

São Paulo se salva e psicologa comemora: “Aguentaram pressão que poucos suportariam”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Relacionados para São Paulo x Botafogo

saopauloadmin18 de novembro de 2017