Destaque Noticia

Comentarista diz que Cueva cresce ao lado de Hernanes: “Bola volta melhor”

O São Paulo venceu o Botafogo por 4 a 3 com uma virada épica no Engenhão, após estar perdendo por 3 a 1, e comemorou a saída temporária do Z-4 do Brasileirão. Com gols dos estreantes Marcos Guilherme e Hernanes, e um de Cueva, o Tricolor deu provas de que está reagindo no campeonato, segundo o comentarista Sérgio Xavier Filho. Em participação no “Troca de Passes”, ele destacou a melhora no meio-campo com a presença do atacante peruano ao lado de Hernanes.

– São Paulo deu uma acordada. Vinha jogando bem quando perdia de 3 a 1, tinha o domínio do jogo. Estava se atrapalhando nas conclusões. Mas fez um jogo bom nos 90 minutos. O que o Cueva cresceu com a presença do Hernanes. Só de você saber que tem alguém do lado, que se tocar a bola, vai voltar de um jeito melhor, porque o Cueva vinha jogando de um jeito que se ele tocasse a bola, tinha quase certeza que ia volta pior, um pouco quadradinha – disse.

O São Paulo abriu o placar com Cueva no primeiro tempo, mas o Botafogo reagiu e retomou a frente com uma vantagem boa no placar, com gols de Marcos Vinícius, duas vezes, e Guilherme. Na etapa final, o Tricolor partiu para o ataque aproveitando o cansaço dos alvinegros. Dois estreantes, os meias Hernanes e Marcos Guilherme, garantiram a virada e o triunfo do São Paulo.

Na visão do comentarista Roger Flores, o São Paulo dá sinais de uma mudança de desempenho sob comando de Dorival Júnior. O ex-jogador apontou, no entanto, que o argentino Lucas Pratto não esteve no seu máximo de rendimento – o atacante chegou a ser substituído por Gilberto aos 31 do segundo tempo.

– Achei o São Paulo como São Paulo. De time com camisa pesada, de tradição, buscando resultado, jogando com posse de bola dentro do campo do Botafogo. Acho que o Pratto fez um jogo muito abaixo do que vinha jogando – disse.

A vitória tira temporariamente o São Paulo da zona do rebaixamento. Agora com 19 pontos, o time sobe para a 15ª colocação. Esse cenário, porém, pode mudar com o complemento da rodada, já que Atlético-PR e Coritiba entram em campo neste domingo e podem ultrapassar o Tricolor.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diretoria do São Paulo sofre pressão para demitir Dorival

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Tricolor trabalha no Rio antes de retornar

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Hernanes sobre o São Paulo: ‘Time não amadurece. É inaceitável’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Perto de rescindir com Under Armour, SP se reúne com Umbro e Penalty

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Dorival deve repetir escalação após dez partidas mudando o São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017