Destaque Noticia

Com Hernanes e Pratto fora, Tricolor pode ter baixas contra o Coxa

O São Paulo fechou as portas do treinamento desta quinta-feira para a imprensa, e o técnico Dorival Júnior teve maior privacidade para comandar as atividades no Centro de Treinamento do Tricolor, na Barra Funda. Principal nome da equipe, o volante Hernanes não participou do treinamento, assim como o atacante Lucas Pratto.

Os dois experientes jogadores não estiveram à disposição de Dorival na última quarta, e trabalharam separado do restante do elenco no Reffis. Hernanes não atuou na última partida do Tricolor por cumprir suspensão. Apesar de não participar das atividades desta semana, o jogador tem chances de entrar em campo na penúltima partida da equipe no Campeonato Brasileiro.

O argentino Lucas Pratto atuou no 0 a 0 com o Botafogo, mas já na zona mista da partida afirmou que estava sentindo dores e que precisaria de um período longe dos gramados para se recuperar. O jovem atacante Brenner surge como opção e pode começar o jogo contra o Coxa como titular, caso Pratto não reúna forças para jogar 90 minutos.

A principal novidade do dia no CT foi a presença de Jonathan Gomez e Maicosuel em campo. O argentino se recupera de tendinite no joelho esquerdo e correu no gramado, supervisionado pelos fisioterapeutas do clube. Já Maicosuel sofreu entorse no joelho direito, e também deu início ao processo de transição.


O São Paulo enfrenta o Coritiba, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o volante Petros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O favorito para assumir a vaga é o jovem Araruna, porém, Dorival não confirmou a entrada do jogador.

O treino desta quinta foi dividido pela comissão técnica em três partes. A primeira atividade contava com jogadores ultrapassando uma linha estipulada por Dorival e cruzando para companheiros posicionados dentro da pequena área, que tinham como objetivo marcar gols. Para completar o grupo, Dorival promoveu a entrada de três garotos da base: Guilherme Bissoli, Igor Lizieiro e Gabriel Sara. Já na segunda parte, Dorival comandou um coletivo e orientou o posicionamento de seus atletas. No fim dos trabalhos, foi a vez dos jogadores ofensivos trabalharem finalização.

O Tricolor paulista possui 46 pontos e ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Antes de viajar para Curitiba, onde enfrenta o Coxa, o elenco realizará dois treinos no CT, na Barra Funda.

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Buffarini: Boca Jrs quer jogador para 2018 diz mídia argentina

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Empresário revela que Copete recebeu sondagem do São Paulo

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Raí fala de reforços, Dorival, Scarpa, Pratto, Lugano…

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Arboleda e a primeira temporada tricolor: “Minha vida mudou”

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Acertado com Tricolor, Jean já escolheu apartamento na capital

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Por São Paulo, Raí abandona a presidência da Atletas em momento-chave

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Perto de Jean, São Paulo não deve renovar com Renan Ribeiro

saopauloadmin7 de dezembro de 2017