Noticias

Centurión volta, e Michel Bastos ainda é dúvida; veja escalação do treino

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, fez mudanças no time para o clássico contra o Santos, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. No treino fechado desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante armou a equipe com Carlinhos na lateral esquerda, Thiago Mendes de volta após cumprir suspensão, Centurión de ponta e Michel Bastos na esquerda – este último, no entanto, se recupera de estiramento na coxa direita e não está confirmado na equipe.

– Foram meus dois treinos com o grupo desde a volta da lesão. Sei que o time precisa de todos jogadores. Mas é um momento de não se precipitar. Não tenho grande histórico de lesões e tive duas musculares em pouco tempo. Sinto vontade de ajudar, mas tenho que me sentir 100%. Por isso tem essa precaução. Mesmo com desfalques, temos um grupo de qualidade, que pode jogar e ajudar. Espero estar em campo. Vou me avaliar no treino de amanhã (sábado) – disse Michel Bastos.

Caso mantenha essa formação para o San-São, Bauza faria três mudanças em relação ao time que bateu o Botafogo, por 1 a 0, quarta-feira, no Pacaembu: Ganso (suspenso), João Schmidt e Caramelo deixariam a equipe.

Pela atividade fechada, Bauza retoma o esquema 4-2-3-1, utilizado durante toda a temporada. Na vitória sobre o Botafogo, o treinador testou o 4-3-2-1, mas só conseguiu a vitória no sufoco, aos 44 minutos do segundo tempo, depois de modificar o esquema ao longo do jogo.

Buy cheap Viagra online to order cheat generic pills without a doctor obtain at low price medications online – http://fbs.unnes.ac.id/2016/11/30/obtain-at-low-price-medications-online/

campinho_Sr6WD81

Em recuperação de lesão, Michel Bastos vai aguardar o treino deste sábado para confirmar se terá 100% de condições de jogo. O time que treinou nesta sexta-feira foi o seguinte: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Daniel e Michel Bastos; Calleri.


O São Paulo não vence um clássico desde o dia 3 de junho de 2015, quando bateu o Santos, por 3 a 2, no Morumbi, pelo primeiro turno do Brasileirão. Desde então foram nove duelos regionais, com sete derrotas e dois empates.

Fonte: Ge}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Hora de matar a saudade da torcida: “Faremos do Morumbi a nossa força”

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Raí se encontra com Lugano para fechar nova função de ídolo; veja o que São Paulo quer dele

saopauloadmin16 de Janeiro de 2018

De volta ao Brasil, Lugano terá conversa com São Paulo

saopauloadmin14 de Janeiro de 2018

Anderson explica escolha pelo São Paulo: “Expectativa de conquistas”

saopauloadmin12 de Janeiro de 2018

São Paulo acerta contratação de Anderson Martins por 3 anos

saopauloadmin9 de Janeiro de 2018

São Paulo vende Pratto ao River por quase R$ 33 mi diz Globo Esporte

saopauloadmin8 de Janeiro de 2018

Hernanes se despede do São Paulo

saopauloadmin5 de Janeiro de 2018

Raí e Ricardo Rocha são a mais pura história Tricolor. Que venha Lugano!

saopauloadmin4 de Janeiro de 2018

Hudson registra retorno ao São Paulo

saopauloadmin3 de Janeiro de 2018