Noticias

Centurión volta, e Michel Bastos ainda é dúvida; veja escalação do treino

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, fez mudanças no time para o clássico contra o Santos, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. No treino fechado desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante armou a equipe com Carlinhos na lateral esquerda, Thiago Mendes de volta após cumprir suspensão, Centurión de ponta e Michel Bastos na esquerda – este último, no entanto, se recupera de estiramento na coxa direita e não está confirmado na equipe.

– Foram meus dois treinos com o grupo desde a volta da lesão. Sei que o time precisa de todos jogadores. Mas é um momento de não se precipitar. Não tenho grande histórico de lesões e tive duas musculares em pouco tempo. Sinto vontade de ajudar, mas tenho que me sentir 100%. Por isso tem essa precaução. Mesmo com desfalques, temos um grupo de qualidade, que pode jogar e ajudar. Espero estar em campo. Vou me avaliar no treino de amanhã (sábado) – disse Michel Bastos.

Caso mantenha essa formação para o San-São, Bauza faria três mudanças em relação ao time que bateu o Botafogo, por 1 a 0, quarta-feira, no Pacaembu: Ganso (suspenso), João Schmidt e Caramelo deixariam a equipe.

Pela atividade fechada, Bauza retoma o esquema 4-2-3-1, utilizado durante toda a temporada. Na vitória sobre o Botafogo, o treinador testou o 4-3-2-1, mas só conseguiu a vitória no sufoco, aos 44 minutos do segundo tempo, depois de modificar o esquema ao longo do jogo.


Buy cheap Viagra online to order cheat generic pills without a doctor obtain at low price medications online – http://fbs.unnes.ac.id/2016/11/30/obtain-at-low-price-medications-online/

campinho_Sr6WD81

Em recuperação de lesão, Michel Bastos vai aguardar o treino deste sábado para confirmar se terá 100% de condições de jogo. O time que treinou nesta sexta-feira foi o seguinte: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Daniel e Michel Bastos; Calleri.


O São Paulo não vence um clássico desde o dia 3 de junho de 2015, quando bateu o Santos, por 3 a 2, no Morumbi, pelo primeiro turno do Brasileirão. Desde então foram nove duelos regionais, com sete derrotas e dois empates.

Fonte: Ge}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Muricy Ramalho espera acabar com a fama de pé-frio

Muricy vê São Paulo favorito no clássico

saopauloadmin21 de setembro de 2017
ceni

Em cursos na Europa, Ceni aparece em foto com ex-assistentes do São Paulo

saopauloadmin20 de setembro de 2017
2-toma-conta-jogadores

São Paulo lança novo terceiro uniforme na cor preta

saopauloadmin18 de setembro de 2017
cueva

Árbitro anota gol olímpico de Cueva em triunfo sobre o Vitória

saopauloadmin17 de setembro de 2017
muricy treino spfc

Elenco aprova nome de Muricy para atuar como consultor informal do São Paulo

saopauloadmin14 de setembro de 2017
dorival

A lenta agonia de Dorival Júnior. O técnico sem força no desesperado São Paulo

saopauloadmin14 de setembro de 2017
torcida

Cobrança e apoio: Os bastidores da reunião do São Paulo com torcedores

saopauloadmin13 de setembro de 2017
muricy spfc

Muricy se coloca à disposição do São Paulo: “Gostaria de ajudar sem ganhar nada”

saopauloadmin12 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes: sete gols em sete jogos desde a estreia

saopauloadmin11 de setembro de 2017