Destaque Noticia

Ceni tem um plano para corrigir a defesa

Can’t find an affordable solution for the purchase of your Zestril? You’ve found it now! Buy it for $0.43 only! take on at a low price tablets on line

No início da caminhada como técnico, o ex-goleiro Rogério Ceni tem um desafio no São Paulo: melhorar a defesa. No último sábado, a equipe tricolor estava vencendo por 2 a 0 o Grêmio Novorizontino, mas acabou sofrendo o empate.

No Campeonato Paulista, a agremiação comandada por Rogério Ceni tem 13 gols sofridos em seis jogos disputados. Tal número torna a defesa são-paulina de nomes como Lugano, Rodrigo Caio e Maicon a segunda pior do Estadual, ficando apenas atrás do Linense, que tomou 15 gols.

O grande paradoxo é que, por outro lado, o ataque do São Paulo é disparado o melhor do Paulistão, com 17 gols marcados. A segunda melhor linha de frente, por exemplo, é do time do Mirassol, que fez 13 tentos até o momento na competição.

No último confronto em Novo Horizonte, o time mostrou claramente a força no ataque ao abrir 2 a 0, mas logo em seguida a deficiência na defesa apareceu com o empate. Para tentar equilibrar essa balança, os jogadores da linha de frente tentam auxiliar.

“Eu ajudo mais a marcar. A gente não estava conseguindo voltar rápido nos ataques deles. A gente poderia ter ajudado um pouco mais na frente e, consequentemente, ter ajudado a defesa”, disse Gilberto, que marcou o primeiro gol são-paulino.


Rogério Ceni, que orientou a defesa são-paulina de perto por 25 anos enquanto atuou como goleiro, tem o desafio, agora como técnico, de melhorar sua ‘especialidade’.

“Não conseguimos ter a postura que precisávamos para fazer o outro gol. E não tivemos a postura ideal para segurar a vitória. Faltou um pouco de compreensão do jogo. Temos que conversar, focar na quarta-feira. Colocar tudo isso na cabeça do jogador. Saber conduzir bem o jogo no placar de 2 a 0. Temos que entender que conseguimos abrir 2 a 0, mas depois não nos posicionamos bem”, disse o comandante são-paulino.

Na quarta (1) o Tricolor Paulista enfrenta o PSTC pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será às 19h30 (de Brasília), no Paraná.

Já na próxima rodada do Paulistão, a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o Santo André no domingo (5), às 16 horas, no estádio do Morumbi.

Fonte: Uol obtain at an easy rate medications without rx – http://www.smartcom.vn/obtain-at-an-easy-rate-medications-without-rx.html

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“Carneiro está treinando forte e se recuperando bem, não está sentindo nada”

saopauloadmin24 de junho de 2018

Base do Tricolor vira opção para possíveis baixas no elenco

saopauloadmin21 de junho de 2018

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

saopauloadmin21 de junho de 2018

Nenê comemora fase de goleador: “É um lucro, porque minha função é dar assistência”

saopauloadmin20 de junho de 2018

Atacante diz que pode ser “muito útil” ao Tricolor no segundo semestre

saopauloadmin19 de junho de 2018

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

saopauloadmin16 de junho de 2018

Trio ofensivo participa de 88% dos gols do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin15 de junho de 2018

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

saopauloadmin14 de junho de 2018

Programação do São Paulo prevê 13 dias de folga e treinos em Cotia

saopauloadmin14 de junho de 2018