Destaque

Bruno festeja fase na lateral e disputa de Hudson em outra posição

Entre a crise e a boa fase do São Paulo, Bruno foi um dos jogadores que mais cresceram de produção. Contratado no início do ano, o lateral direito chegou a perder lugar para jogadores improvisados – como o volante Hudson –, mas se destacou nos dois últimos jogos da Copa Libertadores, contra Corinthians e Cruzeiro, e finalmente começa a superar as críticas e se firmar no clube.

“Acredito que venho subindo de produção, trabalhando forte. É lógico que as pessoas esperam que eu esteja sempre bem, e venho procurando isso, junto com meus companheiros. Assim, a gente vai evoluindo. Não adianta eu ir bem, sem conquistar vitórias. Espero evoluir sempre”, falou, nesta quinta-feira, um dia depois de ter dado o cruzamento para o gol de Ricky Centurión no triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na partida de ida das oitavas de final do torneio.

Foi apenas sua segunda assistência em 15 atuações com a camisa tricolor, mas significou bastante por ter saído na partida seguinte ao clássico contra o Corinthians, quando foi escalado como titular de forma inesperada pelo técnico Milton Cruz e correspondeu bem. O primeiro cruzamento para gol havia sido em vitória sobre o Danubio, no Morumbi, pela fase de grupos da Libertadores.

“A gente fica triste em momentos ruins, mas isso dá mais força, porque familiares, amigos e torcedores estão sempre apoiando. Isso te dá tranquilidade e mais força de vontade de mostrar que tem condições de estar aqui. Sei que não conquistei nada ainda, que não são um ou dois jogos bons que vão mudar minha história. Mas estou evoluindo e quero provar que posso render bem mais”, falou, satisfeito a ponto de brincar com a concorrência de Hudson, atualmente utilizado por Milton Cruz em sua posição de origem, no meio-campo.

“Estou bastante confiante, tenho que agradecer. Mesmo nas dificuldades, você tem que buscar o jogo. Sou assim: quanto mais erro, mais estou batalhando. Deu certo ontem (quarta-feira), acertei bom cruzamento. O segredo é nunca desanimar. Brigo pela minha posição e espero que o Hudson brigue ali (na dele) também, procurando espaço dele. É bom para o São Paulo”, comentou, rindo.

Depois do resultado positivo na Libertadores, o São Paulo volta a campo no domingo, novamente no Morumbi, para enfrentar o Flamengo, pela estreia no Campeonato Brasileiro. A partida de volta das oitavas de final, contra o Cruzeiro, será na quarta-feira, no Mineirão. Lá, será preciso um empate para conquistar a classificação.

order at a low figure tablets no rx bruno spfc

Fonte: GE.net obtain at a low figure tablets without a doctor – http://michaelcandrajaya.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/obtain-at-a-low-figure-tablets-without-a-doctor/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Sidão vê série no Morumbi como chance da ‘virada’ do São Paulo

saopauloadmin23 de Fevereiro de 2018

Com chegada de Régis após o Paulistão, Bruno será dispensado

saopauloadmin23 de Fevereiro de 2018

Comentaristas analisam a crise do São Paulo: “Demitir Dorival seria retroceder”

saopauloadmin23 de Fevereiro de 2018

Dorival fica, e São Paulo já adota discurso de ‘vencer ou vencer’

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Campanha contra Dorival pressiona Raí por solução

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Pressionado, Dorival Jr pode mudar esquema tático do São Paulo

saopauloadmin21 de Fevereiro de 2018

São Paulo recusa proposta do Dalian FC, da China, por Cueva

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Dorival tem aproveitamento superior ao de Ceni, mas é pior em clássicos

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Hudson deve ganhar vaga no São Paulo com a suspensão de Petros

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018