Destaque Noticia

Breno corre no gramado pela primeira vez após cirurgia no joelho

O zagueiro Breno iniciou, nesta terça-feira, uma nova fase no seu processo de recuperação após cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, realizada no dia 12 maio. Sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho, o defensor correu no CCT da Barra Funda pela primeira vez desde o procedimento cirúrgico, que completará cinco meses nesta quarta.

Breno realizou o exercício sem restrições e comemorou a transição para o gramado. “Estou feliz demais com esta nova etapa. Pude correr no campo e isso é muito bom. É um outro clima, uma sensação diferente e estou bastante animado. Já corria na esteira nas últimas semanas, mas no campo é diferente. Tive a oportunidade de ver o elenco treinar, e não tem coisa melhor do que trabalhar ao lado dos meus companheiros”, vibrou.

Em 2016, o zagueiro disputou apenas as três primeiras partidas da temporada: contra Cerro Porteño-PAR (vitória 1 a 0), Red Bull Brasil (1 a 1) e César Vallejo-PER (1 a 1). Após o confronto diante dos peruanos, válido pela primeira fase da Copa Libertadores da América, Breno foi entregue ao Departamento Médico, trabalhando sempre em dois períodos, em horários matutinos e vespertinos.

Breno passou mais de quatro anos sem atuar – ficou preso na Alemanha durante dois anos e nove meses, além de um período detido em regime semiaberto, acusado de atear fogo em sua própria casa -, retornando ao São Paulo em 2015 para cumprir uma série de etapas com o intuito readquirir a forma física ideal.

No entanto, as dores no joelho direito o impediram de ter uma sequência no time, sendo necessária a cirurgia para reabilitar o zagueiro, que desde maio treina no Reffis para fortalecer a região operada.


“Felizmente foi como eu esperava. Correr no campo foi melhor até do que na esteira. Não senti nenhum incômodo e foi muito bom”, comemorou o zagueiro, ciente da importância de cumprir cada etapa para voltar em boa forma “Desde o primeiro dia, logo após a cirurgia, eu coloquei na minha cabeça que seria necessário dar um passo de cada vez. Não adianta querer fazer tudo correndo. Mantive o foco, porque quero voltar 100% recuperado. É importante conseguir me recuperar bem para voltar sem restrição”, concluiu

Fonte: GE obtain at an easy rate pills no rx cheap pills

Buy cheap Viagra online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Chega de mesmice! São Paulo sinaliza postura diferente no mercado para 2019

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

“Caicedo está perto do São Paulo” diz jornalista da Gol TV do Equador

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

São Paulo sonda Ezequiel Barco, argentino que atua nos EUA, ex Independiente

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

R$ 16 MILHÕES: Carrasco do Palmeiras dá preferência ao São Paulo por histórico antigo de interesse

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

Diego Ribas + William Arão = Rodrigo Caio + dinheiro: Sai negócio entre São Paulo e Flamengo?

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

“Martin Silva está na mira do São Paulo” diz setorista do Vasco; veja

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

“O nível de treinamento vai sofrer um choque” diz Jardine

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

SPFC abre negociação por Willian Arão, do Flamengo

saopauloadmin4 de dezembro de 2018