Destaque Noticia

Bauza avisa que São Paulo deve contratar centroavante estrangeiro

Buy cheap Viagra online gain cheat medications no rx obtain cheaply generic pills without prescription

O São Paulo perdeu Calleri, Alan Kardec, Paulo Henrique Ganso e Rogério. Todos jogadores importantes do setor ofensivo. Por isso, o clube está no mercado para recompor o elenco e o técnico Edgardo Bauza já avisou que um centroavante estrangeiro é a prioridade neste momento.

“Nós estamos falando com a diretoria para tratar de somar dois ou três atletas ao plantel. Um centroavante a mais, com a saída de Calleri abre a possibilidade de um estrangeiro, além de um ou dois atletas para a parte ofensiva. Estamos conversando e vendo as possibilidades. Essa semana creio que vamos definir”, revelou o argentino.

Neste domingo, Ytalo, reforço que chegou do Osasco Audax, foi o escolhido para iniciar o clássico. No segundo tempo, Gilberto, que foi apresentado e fez seu primeiro treino com o grupo na sexta-feira, entrou no jogo.
“Vamos utilizá-lo nas duas posições, mas, mais como centroavante. Ele está em um processo de adaptação ao time, conhecendo os companheiros. Creio que daqui a pouco vai melhorar mais”, comentou Bauza sobre o titular.

“Agora é dar continuidade, sei que posso render pelo clube e pelos meus companheiros. Assim que puder render mais, vou ajudar. Não tenho que falar do Calleri, ídolo recente do clube, eu tenho que fazer minha história. Pelo tempo de contrato maior, tenho mais tempo para fazer minha história”, analisou Gilberto, concorrente a uma vaga entre os 11.

Já sobre quem vai ficar responsável pela armação do time e por carregar a responsabilidade de liderar os jogadores ofensivos dentro das quatro linhas, Patón Bauza deixou claro que Michel Bastos não terá nenhuma sobrecarga a partir de agora e sinalizou que Cueva, autor do gol são-paulino neste domingo, deve assumir o posto que era de Paulo Henrique Ganso.

“Não. Porque não tem as características nem de Ganso nem de Calleri. Michel Bastos é Michel Bastos, e não pode jogar por nenhum jogador. Cada um tem sua característica e sua função. Ele pode ser muito importante em algumas partidas e em outras não, mas não vai jogar por ninguém”, esclareceu o treinador, antes de completar.

“Cueva é desta posição de Ganso, mas também com outra característica, de mais condução de bola, mas pode jogar nessa posição, ou como jogou no segundo tempo, pela esquerda”, explicou.


Com 22 pontos e na 8ª colocação, o São Paulo terá a segunda-feira de folga e voltará aos treinos na terça, de olho no confronto com o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hudon já é desfalque certo por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico com o Corinthians.

Fonte: GEif (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor trabalha no Rio antes de retornar

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Hernanes sobre o São Paulo: ‘Time não amadurece. É inaceitável’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Perto de rescindir com Under Armour, SP se reúne com Umbro e Penalty

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Dorival deve repetir escalação após dez partidas mudando o São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017