Destaque

Baita reforço!

“ÉÉÉÉÉ, JUCILEEEEIIIII, ÉÉÉÉÉÉ, JUCILEEEIIIII”. Representante da torcida em campo, cachorro louco do sistema defensivo e um dos pilares da reação tricolor no Campeonato Brasileiro, Jucilei é do São Paulo!

Nesta segunda-feira (18), a diretoria concluiu a compra do meio-campista, que estava emprestado pelo Shandong Luneng-CHN, e assinou um vínculo com o atleta válido pelas próximas quatro temporadas: até 31 de dezembro de 2021.

Reforço da equipe são-paulina para 2018, Jucilei deixa a camisa 25 para vestir a 8 nesta etapa que se inicia no Tricolor. O jogador, que criou identidade com o clube em 2017 e conquistou a confiança do torcedor são-paulino, contempla o planejamento do São Paulo em manter a base do time e formar um elenco forte para brigar por títulos no próximo ano.

“A campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro mostra que conseguimos montar uma equipe forte e competitiva para 2018. A contratação do Jucilei em definitivo reforça o projeto de manter essa base para entrarmos na próxima temporada em condições plenas de conquistar os títulos que disputarmos”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

O volante chegou ao São Paulo no início de 2017, emprestado pelos chineses até o final do ano, e rapidamente se firmou no time. Seguro na marcação e com boa saída de jogo, além de uma postura sempre comprometida que mostrou o seu profissionalismo, o meio-campista se tornou uma das principais figuras da equipe e encerrou o ano exaltado pelas arquibancadas.


Os números também comprovaram a eficiência do jogador, que deu segurança ao setor de marcação do Tricolor: em 35 rodadas da competição nacional, Jucilei efetuou 77 roubadas de bola (média de 2,2 desarmes por partida) e acertou 94,9% dos passes – um dos mais efetivos do torneio, com 1571 passes por partida (média de 44,9 por jogo).

Experiente, readaptado ao futebol brasileiro após um longo período fora do país e em casa no São Paulo, Jucilei fez 49 partidas pelo clube e tem um gol marcado – diante do Fluminense (1 x 1), no Morumbi, durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Torcedor são-paulino, teremos o ‘cachorro louco’ no meio de campo e o saxofone na trilha sonora em 2018!

FOnte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Onze minutos e dois sustos: estreia da formação ideal ofensiva do São Paulo

saopauloadmin21 de Janeiro de 2018

Na estreia de Diego Souza, São Paulo empata com o Novorizontino

saopauloadmin20 de Janeiro de 2018

Relacionados para São Paulo x Novorizontino

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Petros é favorito a ser o novo capitão do São Paulo

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Dupla da base se adapta ao jogo e é alento na fraca estreia do São Paulo

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

São Paulo conversa sobre possibilidade de Paulo Henrique Ganso

saopauloadmin17 de Janeiro de 2018

Tricolor define numeração do elenco

saopauloadmin15 de Janeiro de 2018

Diego Souza treina no Morumbi e diz: “Espero fazer grandes jogos aqui dentro”

saopauloadmin14 de Janeiro de 2018

Flamengo vai desembolsar 2 milhões e mais um jogador para ter Hudson do São Paulo

saopauloadmin12 de Janeiro de 2018