Destaque

Até logo, Maestro!

O São Paulo Futebol Clube definiu na tarde deste sábado (16) a transferência do meio-campista Paulo Henrique Ganso para o Sevilla, da Espanha. O jogador, contratado em 2012 junto ao Santos, se despede do clube após cinco temporadas.

“O São Paulo não tem como negar sua tristeza pela perda de um jogador com tanta qualidade e que tanto fez pelas nossas cores. Atendemos a um sonho dele de fazer essa etapa mais madura da sua vida profissional na Europa e não poderia deixar de aceitar esse pedido de quem sempre nos foi leal e profissional. O Paulo Henrique sempre honrou nossa camisa e desejamos muita sorte para ele nossa nova etapa”, afirmou o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

O Maestro chegou ao Tricolor em 2012 e em sua apresentação, contra o Cruzeiro, regeu o torcedor são-paulino que lotou as arquibancadas do Morumbi. A estreia veio pouco depois, em novembro, na vitória sobre o Náutico por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o armador marcou a sua passagem pela equipe com passes geniais e atuações de um verdadeiro camisa 10.

Na despedida, Ganso fez questão de ressaltar o seu carinho pelo Tricolor e agradeceu o incentivo do torcedor no período em que esteve no clube. “Gostaria de agradecer ao São Paulo por tudo que representou em minha vida. O clube ficará marcado para sempre no meu coração. Agradeço especialmente ao presidente Leco por ter entendido o meu desejo profissional. Acredito que esse seja o momento ideal para encarar o desafio de jogar na Europa”, destacou o meio-campista, que completou.


“Sempre foi uma honra poder vestir a camisa do clube e desfrutar de momentos maravilhosos. Não posso deixar de citar os torcedores pelo carinho demonstrado desde a minha chegada e durante esses quatro anos. Deixo as portas abertas para quem sabe um dia voltar”, destacou o meia. Com o título da Copa Sul-Americana de 2012 pelo clube, Ganso se despede após 221 jogos disputados. No Tricolor, marcou 24 gols e deu 49 assistências. Desde que foi contratado, o meia foi o atleta que mais vezes jogou pelo São Paulo.

Boa sorte, Maestro!

Fonte: SiteOficial acquire cheap tablets online

Buy cheap Viagra online buy a inexpensively tablets without a doctor

} else {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros defende a permanência de Dorival no São Paulo

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Fox: São Paulo tem lista de dispensas e 9 podem sair

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Dorival Jr: “Vamos brigar por títulos ano que vem. Pode ter certeza disso!”

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Jean: São Paulo oferece jogadores mais dinheiro pelo goleiro

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Em treino no CT do Inter, Dorival analisa novidades no São Paulo

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Ausência de Cueva mostrou, que o São Paulo não é só Hernanes

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Pai do goleiro Jean confessa: ‘ele quer jogar no São Paulo’

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Relacionados para Grêmio x São Paulo

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Titulares só observam treino puxado dos reservas no São Paulo

saopauloadmin13 de novembro de 2017