Destaque

Após passar 11 horas viajando, São Paulo chega a Rosário para estreia

Depois de 11 horas viajando, o São Paulo está em Rosário. A delegação do Tricolor chegou na noite desta terça-feira à cidade onde estreia pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito. A delegação desembarcou no hotel demonstrando cansaço, mas evitando reclamações para o último treino, nesta quarta-feira.

– É cansativo passar o dia fora. É muito ruim, mas é a logística e tem que respeitar. Não é como a gente quer, é o tempo que dá. É sempre ruim viajar para lugares muito distantes, mas vamos dormir bastante porque amanhã tem que treinar. Dá para descansar bem para estar 100% para a partida – disse Valdívia.

A viagem tricolor começou às 7h30, horário em que a delegação deixou o CT da Barra Funda. O elenco embarcou para Buenos Aires, a cerca de 300 km de Rosario, e iniciou um trajeto de cerca de três horas. Ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a delegação encontrou o técnico de vôlei José Roberto Guimarães, são-paulino e tricampeão olímpico, e o elenco do Bahia, que seguia para a Bolívia – o goleiro Jean, ex-jogador do time nordestino, falou com amigos, e o lateral-esquerdo Mena e o meia Régis, com passagem pelo time do Morumbi, também se confraternizou com o Tricolor paulista.

Já em terras argentinas, o São Paulo almoçou em uma churrascaria na capital argentina e, na sequência, viajou para a cidade que abrigará a partida desta quinta-feira. A segunda parte durou cerca de 40 minutos e, às 18h30, os atletas já estavam no hotel que abrigará o elenco. O hotel deixou uma mensagem dando boas-vindas ao Tricolor em seu painel.


Por conta da viagem, o São Paulo não treinou nesta terça-feira. A última atividade ocorrerá às 16h desta quarta-feira, no centro de treinamento do Newell’s Old Boys, arquirrival do Rosario Central. A imprensa terá acesso somente ao aquecimento, e o técnico Diego Aguirre definirá a equipe em treinamento sem a presença dos jornalistas.

Aguirre deve escalar três zagueiros, mas a escalação ainda não está definida. A escalação mais provável tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Valdívia), Liziero e Reinaldo; Nenê e Tréllez. A partida está marcada para as 21h30 e é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Goiás confirma a contratação do goleiro Sidão

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Além de Sidão, Goiás deve levar Edimar do São Paulo!

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Barcelona monitora joia do São Paulo, diz jornal espanhol

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

3o Reforço? volante do Sport negocia com o São Paulo para 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018