Destaque Noticia

Após descartar Europa, Tréllez vira herói e titular para quarta-feira

Santiago Tréllez teve uma semana agitada no São Paulo. Após receber uma proposta do Granada, da Espanha, o centroavante pediu à diretoria para não ser negociado e marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste domingo, no Morumbi, garantindo a manutenção da liderança do time no Campeonato Brasileiro.

”Vieram algumas coisas, mas falei para a diretoria e treinador que não queria ir embora. Estamos no caminho certo. Quero ser campeão pelo São Paulo e ficar no clube”, avisou o colombiano na saída de campo.

O camisa 17 foi acionado pouco antes de Anderson Martins marcar contra o São Paulo, aos oito minutos do segundo tempo. Aos 26, aproveitando cruzamento certeiro de Régis, Tréllez se antecipou ao zagueiro e testou para empatar. Foi o sexto gol dele em 27 jogos com a camisa tricolor, sendo o quarto pelo Brasileiro.

“Conseguimos o empate que foi muito importante. Mostramos que a gente tem que lutar. Trabalho para isto: para ajudar o time de uma maneira que fico contente. Hoje queríamos ganhar, mas como o jogo se apresentou, foi bom resultado. Agora é descansar, que quarta temos de recuperar os pontos que perdemos hoje”, afirmou.

Tréllez se refere ao duelo com o Atlético-MG, no Independência, pela 23ª rodada do Brasileirão. Para a partida, inclusive, ele já teve a titularidade confirmada pelo técnico Diego Aguirre, que não poderá contar com Diego Souza, expulso diante do Fluminense.

“Ele vai ser titular. Tenha certeza que vai jogar na quarta-feira. É um jogador importante, ajudou muito, entrou com uma boa disposição. Não é porque não é titular, que não é importante. Tréllez é uma opção muito boa”, afirmou o treinador uruguaio.


Além de Diego Souza, Everton não enfrentará o Galo por estar se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. Gonzalo Carneiro, cortado do duelo com o Fluminense por dores musculares, é dúvida. Assim como Rodrigo Caio e Araruna, que se recuperam de lesões. Em compensação, Aguirre terá os retornos de Nenê e Jucilei.

Apesar do tropeço em casa, o São Paulo se garantiu na liderança do Campeonato Brasileiro ao final da rodada. Com 46 pontos, o time não pode ser ultrapassado pelo Internacional, que visita o Cruzeiro nesta noite, no Mineirão.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diego Aguirre: “O time não funcionou”

saopauloadmin22 de setembro de 2018

Liziero diz que versatilidade e fase do São Paulo ajudaram sua ascensão

saopauloadmin18 de setembro de 2018

“Everton saiu por precaução, não parece ser importante” diz Aguirre

saopauloadmin17 de setembro de 2018

‘Garantido’ na abertura da Copa América, São Paulo reformará Morumbi

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Reforço para o Clássico San-São

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza revela papo de Aguirre com o grupo antes do gol

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Diego Aguirre volta ao local do crime

saopauloadmin5 de setembro de 2018

Em um mês, Bruno Peres joga em três posições e anima Aguirre

saopauloadmin29 de agosto de 2018

São Paulo perde três jogadores para a próxima partida contra o Fluminense

saopauloadmin26 de agosto de 2018