Destaque

Após contato da diretoria, Muricy deve participar do São Paulo; modelo não está definido

O ex-técnico Muricy Ramalho deve participar da tentativa do time de sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após se colocar à disposição do clube, o atual comentarista do SporTV foi contactado pela diretoria e muito provavelmente terá uma atuação no CT da Barra Funda nos próximos dias. Ainda não está definido o modo como Muricy poderá ajudar, e isso deve ser definido em outras conversas. O técnico Dorival Júnior está ciente do movimento.

É improvável que Muricy retorne ao São Paulo com algum cargo. Quem o conhece bem no clube diz que ele não abrirá mão do contrato com o canal, pelo qual está escalado para cobrir a Copa do Mundo de 2018. Isso, naturalmente, inviabiliza que ele seja contratado como coordenador técnico, por exemplo. A pressão sobre o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva é para que o ex-treinador seja contratado para exercer essa função.

Nesta terça-feira, o diretor Vinicius Pinotti abriu as portas para Muricy, mesmo destacando que não havia possibilidade de ele assumir cargo agora. Em seguida, o próprio ex-treinador, em entrevista à Rádio Jovem Pan, confirmou que foi contactado por Pinotti e que não tem interesse em assumir cargo no São Paulo.

– Sou um cara que não gosto de esconder as coisas. Ontem, me perguntaram no “Bem, Amigos” sobre o assunto. Nada havia sido combinado antes. Falei ao Pinotti a mesma coisa: não quero ser treinador, não quero ser coordenador, não quero ser nada. Se puder ajudar, será ótimo – disse Muricy.

– Tenho compromisso com a TV e não quebro contratos. É uma coisa minha. Falei ao Pinotti que o Dorival teria de ficar sabendo dessa conversa. Vou ligar para o Dorival – completou Muricy.

No momento, a possibilidade mais comentada no São Paulo é que o técnico faça uma visita ao CT e converse com os jogadores e comissão técnica para passar experiência. Ele e Dorival têm boa relação. Em 2013, Muricy ficou marcado por tirar o São Paulo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na época, assumiu o time no início do returno, ainda no Z4, e terminou o campeonato em nono.

Fonte: LanceNet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Everton: o ‘aditivo’ que faltava ao motor Tricolor

saopauloadmin20 de junho de 2018

Reforço? Após empresário anunciar proposta oficial por Rômulo, jogador posta foto no CT do São Paulo

saopauloadmin20 de junho de 2018

No melhor momento neste retorno, Hudson faz balanço e exalta Tricolor

saopauloadmin18 de junho de 2018

O que mudou no São Paulo comandado por Aguirre

saopauloadmin15 de junho de 2018

Em boa fase, Everton se torna fundamental no ataque do Tricolor

saopauloadmin14 de junho de 2018

Sonho do Vasco, Alex Teixeira pode reforçar o São Paulo, diz Diário Carioca

saopauloadmin14 de junho de 2018

Com ‘Puskas’ de Nene, Tricolor bate o Vitória e garante G4 antes da Copa

saopauloadmin13 de junho de 2018

Intenção do SP é não perder mais pontos no Morumbi Justamente para que os pontos marcados fora de casa sejam conquistados e não recuperados

saopauloadmin11 de junho de 2018

Nenê celebra quebra de tabu e minimiza irritação com substituição: “Calor do jogo”

saopauloadmin9 de junho de 2018