Noticias

Anderson explica escolha pelo São Paulo: “Expectativa de conquistas”

O zagueiro Anderson Martins foi apresentado como o mais novo reforço do São Paulo durante a tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Após receber a camisa 4 das mãos do coordenador de futebol Ricardo Rocha, o jogador explicou por que trocou o Vasco, que disputará a Copa Libertadores neste ano, pelo Tricolor.

“Tive de abrir mão da Libertadores, mas sei que o São Paulo vai vir forte e a expectativa é de conquistas. Sei o que o clube está projetando para os próximos anos. Não foi fácil para mim, porque estava num grupo muito bom, mas sei que o que o São Paulo me apresentou é mais atraente profissionalmente”, afirmou.

“Dentro de todo o projeto que o São Paulo me apresentou e as expectativas criadas com Raí e Ricardo Rocha, isso que me atraiu. O São Paulo é um clube de muitas conquistas e vim para isso. Sei que o clube vai me dar todas as condições para ser campeão e, por isso, escolhi o São Paulo”, reiterou.

Aos 30 anos, Anderson foi anunciado pelo Tricolor de forma repentina após rescindir contrato com o Vasco na última terça. No dia seguinte, fez exames médicos e assinou com o novo clube, por quem atuará pelas próximas três temporadas. Na quinta, realizou o seu primeiro treinamento com o grupo.

“Foi tudo muito rápido. Acertamos num dia e no outro já tive de viajar. Mas, a partir do primeiro contato, não pensei duas vezes em vir para o São Paulo”, revelou o defensor, se esquivando das perguntas acerca de sua saída do clube cruz-maltino.


“O sentimento é de que as coisas pudessem ser diferentes. Agradeço à torcida do Vasco pelo carinho, não cabe a mim colocar os motivos da minha decisão publicamente. Sempre tentei honrar a camisa do Vasco, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Tenho certeza que tomei a decisão certa para o futuro da minha carreira”, encerrou.

Como ainda não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Anderson Martins não poderá estrear na próxima quarta-feira, diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Por questões físicas, contudo, a sua ausência já era esperada no confronto.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Não desistir até o último instante: o ‘gol’ de Rodrigo Caio

saopauloadmin21 de Janeiro de 2018

Kaká comenta jogo do São Paulo no Twitter

saopauloadmin21 de Janeiro de 2018

Hora de matar a saudade da torcida: “Faremos do Morumbi a nossa força”

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Raí se encontra com Lugano para fechar nova função de ídolo; veja o que São Paulo quer dele

saopauloadmin16 de Janeiro de 2018

De volta ao Brasil, Lugano terá conversa com São Paulo

saopauloadmin14 de Janeiro de 2018

São Paulo acerta contratação de Anderson Martins por 3 anos

saopauloadmin9 de Janeiro de 2018

São Paulo vende Pratto ao River por quase R$ 33 mi diz Globo Esporte

saopauloadmin8 de Janeiro de 2018

Hernanes se despede do São Paulo

saopauloadmin5 de Janeiro de 2018

Raí e Ricardo Rocha são a mais pura história Tricolor. Que venha Lugano!

saopauloadmin4 de Janeiro de 2018