Destaque Noticia

Algumas curiosidades sobre o San-São do final de semana

Na tarde deste domingo (20), às 16h, no Morumbi, o Tricolor receberá o Santos em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E antes de a bola rolar neste final de semana, o site oficial traz abaixo estatísticas e curiosidades sobre os personagens que estarão em campo.

[bn1][/bn1]

VANTAGEM TRICOLOR > Em 305 jogos na história do San-São, o Tricolor venceu 131 e foi derrotado 103 vezes, além de 71 empates. Neste período, foram 508 marcados e 440 sofridos.

EQUILÍBRIO NO BRASILEIRO > São Paulo e Santos já ficaram frente a frente 61 vezes na história do Campeonato Brasileiro: foram 27 triunfos do Tricolor, dez empates e 24 vitórias dos santistas.

SAN-SÃO NO MORUMBI > O Tricolor venceu 49 dos 102 clássicos contra o Santos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, além de 27 empates e 26 derrotas.

INVICTO > O São Paulo é o único clube que ainda não foi derrotado neste Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos houve uma vitória e quatro empates.

MORUMBI > Contando todos os 20 clubes da Série A, o São Paulo é segundo melhor mandante da temporada de 2018. Com apenas uma derrota no ano, em 13 jogos, o Tricolor é superado apenas pelo Sport, que ainda não foi batido como anfitrião.

SIDÃO > O goleiro perdeu apenas um jogo que fez como mandante pelo Tricolor. Ao todo são 24 confrontos, com 13 vitórias, dez empates e apenas uma derrota – Santos (0 x 1), pelo Paulista deste ano.

RÉGIS > O lateral-direito, que disputará seu primeiro clássico pelo São Paulo, atuou em todos os oito jogos da equipe desde sua estreia – no dia 4 de abril, contra o Atlético-PR – e segue invicto como titular da equipe: foram duas vitórias e quatro empates.

HUDSON > O volante defende dez jogos de invencibilidade no Morumbi – cinco vitórias e cinco empates. Sua última derrota em casa aconteceu no dia 24 de agosto de 2016, por 2 a 1, para o Juventude, pela Copa do Brasil.


ARBOLEDA > O zagueiro reencontra o Santos, clube contra o qual estreou e marcou pela primeira vez pelo São Paulo: derrota por 3 a 2, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2017.

NENE > Dos quatro gols marcados pelo meia, que atuou no Santos em 2003, sendo vice-campeão da Libertadores da América, três foram no Morumbi: Bragantino (1 x 0), Corinthians (1 x 0) e Atlético-PR (2 x 2). O outro foi na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil.

SHAYLON > Autor de um golaço contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, na última rodada, o meia busca seu primeiro gol no Morumbi. Os três marcados por ele foram longe de casa: contra o Fluminense, no Maracanã, e contra o Santos, na Vila Belmiro – o seu primeiro pelo Tricolor.

Fonte: Site

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diego Aguirre: “O time não funcionou”

saopauloadmin22 de setembro de 2018

Liziero diz que versatilidade e fase do São Paulo ajudaram sua ascensão

saopauloadmin18 de setembro de 2018

“Everton saiu por precaução, não parece ser importante” diz Aguirre

saopauloadmin17 de setembro de 2018

‘Garantido’ na abertura da Copa América, São Paulo reformará Morumbi

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Reforço para o Clássico San-São

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza revela papo de Aguirre com o grupo antes do gol

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Diego Aguirre volta ao local do crime

saopauloadmin5 de setembro de 2018

Após descartar Europa, Tréllez vira herói e titular para quarta-feira

saopauloadmin3 de setembro de 2018

Em um mês, Bruno Peres joga em três posições e anima Aguirre

saopauloadmin29 de agosto de 2018