Destaque Noticia

Ainda sonhando com Libertadores, São Paulo se despede do Morumbi em 2016

add in cart at an easy rate generic pills without rx – http://army-sun.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/add-in-cart-at-an-easy-rate-generic-pills-without-rx/

Buy cheap Viagra online

O São Paulo se despede do Morumbi em 2016 no jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio, às 19h30, pela 35ª rodada do Brasileirão. Como o estádio será palco do show do Black Sabbath, no dia 4 de dezembro, o Tricolor encara o Santa Cruz no Pacaembu, nessa mesma data. O desempenho em casa nesta temporada é de 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Para o duelo de agora, contra os gaúchos, o time paulista chega embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o rival Corinthians, no último dia 5, jogo que afastou de vez o risco de rebaixamento. Por isso, há no clube uma esperança, mesmo que remota, de vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

– A esperança é a última que morre. Vamos trabalhar para diminuir essa distância e tratar cada jogo como se fosse o último. O empate de Fluminense e Atlético-PR nos deu gás, mas precisamos fazer nosso papel. Não adianta o adversário perder e a gente tropeçar. Vamos fazer o nosso para chegar na colocação que merecemos – afirmou.

A situação agora é a seguinte: o São Paulo tem 45 pontos e aparece em zona intermediária da tabela de classificação. A combinação de resultados para chegar no G-6 é complexa.

Na partida contra o Grêmio, finalista da Copa do Brasil, a equipe de Ricardo Gomes vai apostar mais uma vez nos garotos da base. Como Kelvin se machucou na última partida, Luiz Araújo ganhará uma chance e jogará no ataque ao lado do amigo e também cria de Cotia David Neres. À frente, atuará o argentino Chavez, aliviado pelo final do jejum de gols.

O esquema 4-2-3-1 está mantido e resta apenas uma dúvida para definir a equipe: saber se Cueva joga ou não. O peruano disputou os dois jogos da seleção do seu país pelas eliminatórias da Copa de 2018 e está desgastado fisicamente. Será submetido a exames e só aí sua escalação será definida. Caso ele seja vetado, Ricardo Gomes escolherá o titular entre dois atletas que estão em baixa e que tiveram poucas chances no ano: Daniel e Jean Carlos.


O primeiro, contratado em dezembro de 2014, ficou muito tempo afastado por lesões e, desde que reuniu condições de jogo, não agradou aos treinadores. Com Bauza, chegou a ser titular em quatro partidas consecutivas, mas não foi bem. Já Jean Carlos foi contratado durante o Brasileiro vindo da Série B. Canhoto, até agora praticamente não foi utilizado. A situação é complicada para um atleta que está emprestado até o final do Campeonato Paulista do ano que vem e quer mostrar serviço para ser contratado em definitivo.

Enquanto o time ainda luta por algo de positivo dentro de campo, a diretoria já deu início ao planejamento de 2017. Tanto que anunciou a contratação do atacante Wellington Nem, que atuará por empréstimo de uma temporada. Os planos são audaciosos e a meta é contratar mais três protagonistas.

Fonte: Ge

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Alvo antigo! Botafogo faz consulta pelo atacante são-paulino Gilberto

saopauloadmin17 de outubro de 2017

São Paulo avalia precisar de projeto de marketing para ter Kaká

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva entra na briga pelo título de garçom do Brasileirão 2017

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival não abre mão do ataque e elogia 2º turno do São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Hernanes: ‘A torcida é a única que representa o São Paulo como merece’

saopauloadmin16 de outubro de 2017