Noticias

Aidar reaparece no São Paulo

O Conselho Deliberativo do São Paulo fez a primeira reunião de 2016 na noite desta terça-feira, no Morumbi, e o empresário Abílio Diniz voltou a criticar a administração do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Em seu discurso, Diniz afirmou que o Tricolor não está sendo bem dirigido, pediu a criação de um comitê para acompanhar a atual gestão, disse que o conselho do clube tem de ter maior poder de decisão e precisa ser mais unido.

Abílio também afirmou que não participará das próximas reuniões, a não ser que seja solicitado pelos conselheiros, classificados por ele como “os verdadeiros donos do São Paulo”.

A reunião também marcou o retorno de Carlos Miguel Aidar, ex-presidente que renunciou sob denúncias de corrupção em outubro do ano passado. Ele e o ex-diretor de marketing, Douglas Schwartzman, citado na gravação feita pelo vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, participaram do encontro no Morumbi.

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo Barboza, disse que as investigações sobre a briga entre Ataíde e Aidar serão concluídas em março. A gravação da conversa do ex-presidente e do vice de futebol, principal motivo para a renúncia, também estão sendo analisadas pelo Conselho de Ética. Na reunião, Ataíde explicou que divulgou o teor do áudio porque foi atacado publicamente por Aidar.

Leco x Abílio

Diniz e Leco romperam relações desde o fim de 2015. O empresário esperava ser consultado sobre decisões importantes do futebol, como a escolha do técnico Edgardo Bauza, o que não aconteceu. Na visão da atual diretoria, ele deseja aumentar sua influência no principal departamento do clube, algo que Leco não aceita. Recentemente, os dois trocaram críticas públicas.

A relação entre eles também piorou depois de Milton Cruz mudar de função. Antes coordenador técnico participativo nos treinos e jogos, ele agora está no departamento de análise de desempenho. Assim, deixou de viajar com o time para jogos fora de casa e não fica mais no banco de reservas com a comissão técnica.

Por conta da forte ligação de Diniz com Milton Cruz, a diretoria entende que a mudança também afeta o empresário, pois ele agora tem menos informações do que acontece no futebol.

Fonte: Ge

pills Buy cheap Viagra online

buy a cheaply drugs without a doctor }

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Cristiane é do São Paulo!

saopauloadmin14 de janeiro de 2019

Hernanes recebe faixa de capitão: “Respeito pela minha história”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Jardine escala time titular do São Paulo com três reforços; veja formação

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

Miranda visita delegação do São Paulo em hotel

saopauloadmin5 de janeiro de 2019

#PROF3TIZADO: Hernanes assina por três anos com o São Paulo

saopauloadmin29 de dezembro de 2018

Petros faz comentário enigmático em rede social de Hernanes

saopauloadmin28 de dezembro de 2018

Jornalista revela nova proposta do Tricolor pelo lateral Victor Ferraz

saopauloadmin26 de dezembro de 2018

Rodrigo Caio faz exames médicos e deve ser negociado com o Barcelona

saopauloadmin20 de dezembro de 2018

“Doyen pagará por Pablo por 3 anos no São Paulo com objetivo de venda. Sem venda, o Tricolor arca” diz jornal

saopauloadmin18 de dezembro de 2018