Destaque

Aguirre testa variações e cobra intensidade em treino do São Paulo

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, dirigiu o primeiro treino tático da semana durante a manhã desta quinta-feira. Após o aquecimento, única parte da atividade liberada para a imprensa, o comandante uruguaio exigiu bastante concentração e intensidade de seus atletas, de acordo com o site oficial do clube.

O treino foi dividido em duas etapas. Na primeira, os titulares realizaram um trabalho com foco na construção de jogadas, ao passo que os reservas foram cobrados em relação à efetividade dos contra-ataques.

Depois, Aguirre promoveu um coletivo para testar variações na equipe que enfrentará o América-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte. A escalação não foi divulgada, mas a tendência é que ocorra apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Santos no último final de semana.

Suspenso pelo cartão vermelho, Anderson Martins deve dar lugar a Arboleda no miolo de zaga. Rodrigo Caio, em início de recuperação após a cirurgia no pé esquerdo, também está fora da partida. Outros possíveis desfalques são Gonzalo Carneiro, poupado do treino desta quinta, e Morato, em processo de transição após entorse no tornozelo esquerdo.

Uma provável escalação, portanto, tem Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Marcos Guilherme, Nenê e Everton; Diego Souza. Aguirre, no entanto, ainda tem mais dois dias para fazer observações e ajustes na equipe.


Único invicto após as seis primeiras rodadas, com dez pontos ganhos, o São Paulo ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro. A importância do próximo compromisso aumenta porque o América-MG, sexto colocado com os mesmos dez pontos, é um rival direto na briga por um lugar no G4 da competição.

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Goiás confirma a contratação do goleiro Sidão

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Além de Sidão, Goiás deve levar Edimar do São Paulo!

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Barcelona monitora joia do São Paulo, diz jornal espanhol

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

3o Reforço? volante do Sport negocia com o São Paulo para 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018