Destaque

A hora é agora: Inspirado por música, Mena quer se firmar no São Paulo

‘A melhor hora sempre é agora e o melhor lugar é sempre onde você está’. Inspirado pela canção da dupla sertaneja Jorge e Mateus, o lateral Eugenio Mena quer se firmar no time titular do São Paulo e fazer de 2016 um ano especial. Ao LANCE!, fala sobre a admiração pelo técnico Edgardo Bauza, sobre a vontade de vestir a camisa do Tricolor e da boa vida da família na cidade nova.

– São Paulo é bom demais, né? Eu estou gostando muito daqui, tem várias coisas para fazer, posso levar minha família para vários lugares, cidade grande – comemora.

A expectativa de Mena é justamente se adaptar ao Brasil neste período em São Paulo. O chileno chegou ao país em 2013 para assinar com o Santos e em 2015 acertou com o Cruzeiro. De Belo Horizonte, ele traz apenas o gosto pelo pão de queijo.

– Muito bom, né? – opina.

Depois de um segundo semestre na reserva da Raposa e de alguns problemas com o técnico Mano Menezes, Mena chegou ao Tricolor e em pouco tempo assumiu a ala esquerda do time de Bauza, deixando Carlinhos no banco. A satisfação da titularidade vem junto com a admiração por Patón.

– Falar o mesmo idioma (espanhol) fica mais fácil para entender o que ele quer dentro do campo. Acompanhei o trabalho dele no San Lorenzo (ARG). Foi muito bem, é um cara que tem bastante tática, gosta de parar e explicar. Vai dar muitas alegrias ao São Paulo – afirma, para logo completar sobre ser titular:

– Foi rápido, né? Mas a gente trabalha por isso, eu quero jogar todos os jogos que puder, espero continuar entre os principais escolhidos dele.

Mena tem vínculo com o Cruzeiro até o início de 2018 e foi cedido por empréstimo ao São Paulo até dezembro deste ano. Serão 12 meses para o lateral esquerdo mostrar que sua sintonia com o Brasil vai muito além de comida e sertanejo. Seu sangue sul-americano e experiência internacional fazem dele uma aposta são-paulina por êxito na Libertadores.

– Estou no Brasil há dois anos e meio, é claro que já conhecia o São Paulo, time grande. Quero coisas importantes aqui dentro – agrega o chileno mais brasileiro do que nunca.

Confira um bate-bola exclusivo com Mena:

O que mais gosta no Brasil?

Eu gosto muito de pão de queijo, lá em Belo Horizonte tinha muito. Isso mesmo que eu curto aqui, a comida. As pessoas são muito gentis conosco, isso é legal também, têm me recebido muito bem. Isso é importante para eu conseguir me acostumar e curtir um pouco com a família fora de casa.

Tem algo que não goste?

Por enquanto, não achei nada que de fato não goste. Me dou bem por aqui.

Qual sua análise da pré-temporada no São Paulo até aqui?

Aqui dá para ver os outros companheiros trabalhando forte também, isso é bom, é bom para o time que todo mundo esteja bem e preparado para entrar em campo. Isso faz o nível do elenco ir subindo.

Já pôde conversar com Lugano?

Eu gosto muito de chimarrão, mesmo que no Chile não tenha tanto, então quando Lugano chegou ele trouxe, dividiu com Centurión e eu também tomei. Acho que é legal isso, dividir a cultura, faz a gente se entrosar.

Fonte: LanceNet

Buy cheap Viagra online purchase at low price pills no rx – http://manasresort.in/purchase-at-low-price-pills-no-rx/

buy a cheat drugs no prescription – http://chandra.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/buy-a-cheat-drugs-no-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

hernanes

Hernanes vê Tricolor “estabelecido emocionalmente”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
underxspfc

Under Armour desmente saída: “planejamento de 2018 está pronto”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
8722

Éder Militão comemora primeiro gol na equipe principal

saopauloadmin18 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes, Pratto e Petros não levam cartão e ficam à disposição para Majestoso

saopauloadmin17 de setembro de 2017
cuevaarboleda

São Paulo volta a ganhar, ultrapassa o Vitória e tem alívio em briga contra Z4

saopauloadmin17 de setembro de 2017
lugano

Susto na aterrizagem do avião que levava o São Paulo para Bahia

saopauloadmin17 de setembro de 2017
leco dorival pinoti

Dorival destaca eficiência da diretoria

saopauloadmin15 de setembro de 2017
muricy

Muricy fala sobre possível volta ao São Paulo

saopauloadmin15 de setembro de 2017
cueva

Dorival repete escalação no São Paulo, mas testa Cueva como titular

saopauloadmin14 de setembro de 2017