Noticias

‘Superprofeta’!

“O Hernanes é um cara que ajuda muito. Já falei que ele, dentro e fora de campo, é importantíssimo para a nossa equipe. A experiência dele por ter jogado fora é fundamental”. As palavras do peruano Cueva mostram que o Tricolor tem um capitão para lá de inspirado e decisivo para comandar a reação da equipe na temporada.

Na briga para se distanciar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro de 2017, o Tricolor emendou uma série de duas vitórias consecutivas – algo que não acontecia desde maio – e deixou boas impressões diante de Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1). Além de contar com o apoio fundamental da torcida, o São Paulo conta com a grande fase do Profeta.

Experiente e um dos líderes da equipe, o camisa 15 tem se destacado neste retorno ao clube e assumiu o protagonismo na equipe. No San-São, o jogador foi um verdadeiro garçom: deu as assistências para o gols de Marcos Guilherme e Cueva.

O repertório do meio-campista nesta volta ao São Paulo, aliás, está completo. Além de dar os passes para gols e ser o dono da braçadeira, Hernanes balançou as redes oito vezes em 14 jogos: três de pênalti (com a perna direita), dois de falta (idem), um de esquerda e um de cabeça (diante do Flamengo).


“Comecei (risos). Independente de estar jogando o melhor, acho que eu começo a voltar a me divertir jogando futebol. Esse é o ponto mais importante. Sempre para mim foi um trabalho muito árduo, de alcançar os objetivos. Hoje tenho conseguido me divertir também um pouco. Isso é muito bom”, afirmou.

De acordo com o Profeta, que tem atuado mais avançado após a entrada de Jucilei no time, o posicionamento tático tem papel importante. “Lá na China eu me dispus a jogar numa posição mais avançada. Perfeito aqui para mim, jogando um pouco mais avançado, porque posso ter mais liberdade para finalização ou um passe”, avaliou o atleta, que elogiou a afirmação do Tricolor na competição nacional.

“Em termos de desempenho, vontade, consistência, realmente está num nível muito bom. Vamos esperar agora, temos mais um confronto sábado e precisamos nos preparar. Nossa performance física e mental cresceu bastante desde o jogo contra o Flamengo. A equipe se entregou muito e mais uma vez conseguimos repetir uma grande atuação. Primeiro sinal de que o time está amadurecendo. Jogou com humildade e entrega. Conseguiu repetir uma atuação boa como na semana passada”, finalizou.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Elenco agradece Aguirre e dá as boas-vindas a Jardine no São Paulo

saopauloadmin14 de novembro de 2018

Com 10 anos de atraso, Estação São Paulo Morumbi foi inaugurada hoje!

saopauloadmin27 de outubro de 2018

Em 2008, São Paulo tinha campanha pior a dez jogos do fim

saopauloadmin12 de outubro de 2018

Ídolo do São Paulo faz proposta ousada pro Governo Federal

saopauloadmin27 de setembro de 2018

Conmebol confirma Morumbi como sede da abertura da Copa América

saopauloadmin19 de setembro de 2018

Aguirre vê São Paulo sair do clássico no lucro: “Poderíamos ter perdido”

saopauloadmin17 de setembro de 2018

Não será a 1ª vez do Morumbi! Relembre estádios brasileiros que já foram sede da Copa América

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Provável retorno de Everton pode ajudar São Paulo a melhorar desempenho ofensivo; veja os números

saopauloadmin11 de setembro de 2018

O Morumbi estará na Copa América de 2019?

saopauloadmin17 de agosto de 2018