Destaque

Sidão vê série no Morumbi como chance da ‘virada’ do São Paulo

Em momento delicado neste início de temporada, o São Paulo poderá amenizar a pressão que recai sobre si em uma série de duas partidas consecutivas diante de sua torcida, no Morumbi. O primeiro desafio será o duelo com a Ferroviária, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois, no meio de semana, o adversário será o CRB-AL, pela Copa do Brasil.

É a chance, segundo Sidão, de o Tricolor se reabilitar no ano. “A insatisfação da torcida é a nossa também, e precisamos de um ambiente bom para reagir. Todos nós estamos insatisfeitos pelos últimos resultados, mas temos trabalhado para conquistar as vitórias. Teremos dois jogos no Morumbi, e nada como voltar para casa para tentar virar este momento”, analisou o goleiro.

Apesar das derrotas para Santos e Ituano, o São Paulo ainda lidera o Grupo B do Estadual, empatado com a Ponte Preta, com dez pontos. Além de um passo rumo à classificação, estará em jogo no duelo das 17 horas (de Brasília) deste domingo a manutenção de Dorival Júnior no cargo de técnico da equipe.

No torneio nacional, após eliminar Madureira e CSA-AL, o Tricolor enfrentará o CRB nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pelo jogo de ida válido pela terceira fase. A partida de volta ocorrerá uma semana depois, no dia 14 de março, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também às 19h30.

“Precisamos de um resultado positivo contra a Ferroviária para dar um passo importante na classificação do estadual, e depois teremos a Copa do Brasil. Queremos este título inédito para o clube, e por isso precisamos do apoio do nosso torcedor para conquistar alguma vantagem no jogo de ida diante do CRB”, projetou Sidão, antes de lamentar a quebra da série de quatro triunfos seguidos do São Paulo, o que não ocorria desde 2015.

“O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos”, afirmou.

Após a derrota para o Ituano, a delegação são-paulina virou alvo de um protesto de cerca de 60 torcedores em frente ao CT da Barra Funda na madrugada de quarta-feira. Diante da Ferroviária, o time dirigido por Dorival Júnior espera dar uma resposta.


“Precisamos do torcedor ao nosso lado. Entendemos a insatisfação, também estamos insatisfeitos e vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo na briga por títulos”, prometeu o goleiro de 36 anos, citando a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado a fim de convocar a torcida para o jogo de domingo.

“São jogos em casa, e o nosso torcedor faz a diferença. Eles provaram isso em 2017 e sabem da importância que têm para ajudar a equipe. Estamos engajados para reagir e brigar por vitórias nos próximos jogos. Vamos com tudo nesta série no Morumbi para recuperar a confiança”, concluiu Sidão.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Cuca “ganha” volante e São Paulo deve ter retorno de lateral da base

saopauloadmin20 de março de 2019

Hernanes sai com dores e deve desfalcar o São Paulo em decisão

saopauloadmin17 de março de 2019

#EstaremosSempreJuntos: sábado é dia de todos no Pacaembu

saopauloadmin14 de março de 2019

Com portões fechados, Mancini comanda treino coletivo no São Paulo

saopauloadmin13 de março de 2019

Tricolor pressiona, mas empata com a Ferroviária

saopauloadmin10 de março de 2019

São Paulo empresta Araruna ao Fortaleza até dezembro

saopauloadmin8 de março de 2019

São Paulo e Fluminense tornam a conversar

saopauloadmin6 de março de 2019

São Paulo já se prepara para forte assédio ao seu jogador mais valioso

saopauloadmin6 de março de 2019

Hernanes busca forma e posição ideais para deslanchar no São Paulo

saopauloadmin5 de março de 2019